Ator Jonas Mello, da Globo, que estrelou a novela “Flor do Caribe” é encontrado morto em casa

O homem foi encontrado dentro de seu apartamento em São Paulo já sem vida, a informação foi confirmada pela coluna de notícias Uol

O homem foi encontrado dentro de seu apartamento em São Paulo já sem vida, a informação foi confirmada pela coluna de notícias Uol.

Jonas Mello faleceu aos 83 anos nesta noite de quarta para quinta feira, o ator estaria em atuação na novela de “reprise” da (Globo) “Flor Do Caribe”. Esta foi sua última atuação como ator nas telinhas brasileiras.

Depois de anos em carreira como ator, Jonas se aposentou após “Flor do Caribe” para se dedicar apenas aos trabalhos como locutor e dublador.

PUBLICIDADE

Sua irmã Josefina menciona que na mesma noite “Jonas” teria ligado para seu primo avisando sobre um desconforto na região de seu peito e pediu para que ele fosse até seu encontro para ajudá-lo. Ao chegar na casa o mesmo já estava sem vida.

O sepultamento do ator ocorrerá nesta quinta (19/11) no cemitério Memorial dos Santos, familiares e amigos prestaram homenagens ao ator.

Emissoras televisivas e rádios estão deixando suas homenagens e notas nas redes sociais, principalmente no canal de notícias virais como o “Twitter”. Outro marco importante do ator nas telinhas foi no longa “Escrava Isaura” personagem que interpretou guarda costas Francisco e em locuções de desenhos animados.

PUBLICIDADE

Jonas deixa legado cultural sendo o ator que trabalhou em todas as emissoras televisivas nacionais, não foi divulgado se o mesmo teria um relacionamento até o momento de sua morte, tudo que se sabe é que o ator era uma pessoa que prezava pela sua privacidade.

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!