Ator Leandro Hassum fala sobre a morte do irmão e desabafo emociona: ‘não nos falávamos’

Na última sexta-feira, dia 21, o ator utilizou suas redes sociais para falar sobre a morte do irmão, confira

Na última sexta-feira, dia 21 de agosto, o famoso humorista e ator Leandro Hassum utilizou suas redes sociais para compartilhar uma notícia triste com seus seguidores. Ele informou sobre a morte do irmão mais velho chamado Carlos.

Na publicação Leandro fez o uso de um vídeo em que aparece fantasiado de palhaço conversando com o próprio joelho. No vídeo de pouco mais de 1 minuto, Hassum explica por que o joelho é a melhor opção para uma reflexão.

Ressaltou que com o joelho pode conversar, pode gritar, desabafar ou chorar, mas o joelho sempre vai se manter na mesma posição. Na legenda o ator lamentou a morte de Carlos.

PUBLICIDADE

Junto com a lamentação Leandro revelou que já estava sem contato com o próprio irmão há alguns anos. Para o ator, a vida o levou para um caminho completamente diferente de Carlos.

Porém, para Hassum, mesmo sem falar com o irmão, ainda era seu irmão de sangue e sentia a perda. Estaria chateado só de imaginar a dor que sua mãe está sentindo neste momento e também os sobrinhos.

O irmão do ator Leandro não seguia uma vida pacífica. No ano de 2016 ele foi preso acusado de estelionato.

PUBLICIDADE

Naquela época sua ficha já era extremamente grande com 16 enquadros. Naquele ano o ator Hassum chegou a se posicionar sobre Carlos e ressaltou que não falava com o irmão há 10 anos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.