Ator Mario Gomes faz desabafo comovente sobre seu tumor: “O câncer não vai me matar”

Depois de saber que possui uma grande chance de seu câncer ter voltado, o ator faz desabafo aos seus fãs e revela com se sente com seu estado de saúde atual.

O ator global Mario Gomes, fez um triste e surpreendente desabafo usando as redes sociais nessa ultima segunda feira, dia 3 de Fevereiro.

Ele falou sobre o câncer de próstata que enfrentou a 7 anos atrás, conforme seu desabafo é provável que mesmo sendo retirado a tanto tempo o tumor tenha uma grande chance de voltar.

O ator que atualmente está com 67 anos de idade, ficou muito surpreso ao ser informado que o tumor possuía grandes riscos de voltar novamente para a tristeza do ator.

PUBLICIDADE

Após ficar ciente sobre essa volta, Mario fez um desabafo por meio das redes sociais, onde ele afirma que não é necessário drama nesse momento, pois o câncer não irá tirar a sua vida.

Na sexta feira passada, dia 31 de Janeiro, o ator participou do programa a Hora da Venenosa, que é exibido pela TV record, e cedeu explicações mais detalhadas de sua grande luta contra essa doença.

No programa, ele relatou que teria passado por uma cirurgia há pelo menos 7 anos, e que que esteve a frente da operação teria sido um dos grandes médicos da área em todo o mundo.

PUBLICIDADE

Mas no ano passado ao inesperado aconteceu, o seu PSA, que verifica ações relacionadas ao câncer de próstata, se manifestou. E por esse motivo ele teria que passar por exames já no mês de Março para verificação.

Mario Gomes declarou que tem planos de lançar uma autobiografia, ainda este ano, contendo vários capítulos polêmicos que passou durante a sua vida.

Ele menciona que em um deles irá abordar assuntos de sua relação com a atriz Betty faria, uma situação ainda dos tempos em que ela era casada com o diretor Daniel Filho.

Nesse tempo Mario estaria atuando na novela Duas vidas, assim como Betty também estava, e agora ele tinha em mente a vontade de por em pratos limpos as situações polêmicas que foram surgindo por causa da relação entre eles dois.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.