Ator protagonista de “A culpa é das estrelas”, é acusado de assediar e abusar de duas fãs adolescentes

Duas fãs teria afirmado terem sido assediadas pelo ator, até o momento Ansel não se pronunciou sobre as acusações.

O ator Ansel Elgort que é bem conhecido por suas interpretações em “A culpa é das estrelas” e “Em Ritrmo de Fuga” ele foi acusado de assediar e abusar de duas mulheres. Através das redes sociais, uma jovem identificada por Gabby contou que Elgort teria abusado dele aos 17 anos.

Segundo relatado pela vítima, Ansel teria respondido á ela com uma mensagem nas redes sociais, onde ele desejava feliz aniversário, e deu-lhe á ela um contato pessoal no Snapchat – Gabby mostrou uma foto da conversa que eles tiveram nas redes sociais. Segundo relatos, os dois trocaram mensagens através do aplicativo e finalmente se conheceram.
No entanto, quando o sexo se iniciou entre eles, Gabby estaria sentido desconfortos com o ato. Ela escreveu nas redes que mesmo ele estando ciente de que ela era virgem, e ela se mostrando estar com dor, ele não quis parar.
Veja abaixo as palavras de Gaby:

A menina ainda contou que não estava mais presente naquele momento em que ocorria o ato, apenas mentalmente, ela relata que preferiu deixar a sua mente ir embora, pois ela não conseguiria em corpo presente.

Gaby conta que na época do ocorrido, ela pesava apenas 44 quilos, e tinaha 1,57m , ela era muito jovem, e ele tinha ciência disso, sem contar que segundo ela, o ator teria proposto a ela uma intimidade á três, juntamente com uma amiga dela que também era menor de idade.

PUBLICIDADE

A jovem ainda revela que não teria contado sobre isso para ninguém, pois o ator havia dito que isso poderia acabar com a carreira dele, o que a deixava cheio de culpa pelo acontecido.

Durante anos de sua vida, ela sofreu muito, principalmente com o estresse pós traumático, e os ataques de pânico, e assim ela resolveu seguir terapias.

Hoje ele afirma que consegue falar sobre tudo que ela passou e conseguir se curar dos momentos de terror que viveu, e declarou que está ao lado das meninas que também passaram pelo mesmo e dizer á elas que não estão só.

PUBLICIDADE

Após a grande repercussão do relato de Gaby nas redes sociais, outra fãs se pronunciou e decidiu também fazer uma denúncia expondo o ator, ela teria ocorrido no mês de Abril.

Um adolescente identificada por Ester também relatou ter passado praticamente a mesma historia de Gaby, segundo ela o ator teria a conhecido também pelo Snapchat.

Veja abaixo:

Após as acusações, Nem Ansel e nem sua assessoria se pronunciou para falar sobre o caso, estamos aguardando para mais esclarecimentos.

 

 

 

 

 

 

 

Via: uol.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.