Atriz acusa Caio Blat de assédio e ele não deixa por menos

O ator enviou uma declaração exclusiva ao blog do colunista Leo Dias

Recentemente, o ator Caio Blat enviou uma declaração exclusiva ao blog do colunista Leo Dias na qual aborda as denúncias de assédio feita por algumas atrizes da Globo.

Tais denúncias estão sendo apuradas pela emissora. Entretanto, de acordo com Caio, a notícia foi uma grande surpresa para ele, uma vez que as gravações de o Sétimo Guardião foram finalizadas com um bom clima.

Na declaração supracitada, o ator afirma que a notícia em questão é mentirosa. A fonte de tal notícia, por sua vez, permanece anônima.

PUBLICIDADE

Caio relatou se sentir indignado com as acusações de assédio e aproveitou a nota enviada a Leo Dias para dizer que caso alguma colega de trabalho não tenha gostado de uma determinada atitude, ele pede desculpas pelo ocorrido.

Além disso, o ator pede que a autora da denúncia revele a sua identidade de procure por ele, de modo que ele possa tentar se retratar com ela.
Por fim, Caio Blat ressaltou que o assédio é uma atitude condenável e covarde, mas que denunciar alguém sem possuir provas de que a pessoa realmente assediou alguém é igualmente covarde.

Entenda o caso do ator

PUBLICIDADE

A informação de que Caio Blat foi denunciado por assédio na TV Globo foi divulgada pelo blog de Leo Dias. Entretanto, não se sabe de qual atriz partiu essa denúncia, uma vez que a assessoria da autora pediu para que a sua identidade fosse preservada. Essa mesma atriz, através de seus assessores, comunicou que ela não era a única a estar denunciado o ator por assédio. De acordo com ela, são pelo menos mais cinco vítimas.

A longo da semana, a denúncia de assédio começou a ser veiculada com maior intensidade, especialmente após Caio Blat ter organizado uma festa de confraternização para o elenco de O Sétimo Guardião em sua casa, no Rio de Janeiro, e alguns atores terem se recusado a participar do evento devido às denúncias.

Através de uma nota, a Central Globo de Comunicação divulgou que relatos como esses são apurados internamente e criteriosamente tão logo são reportados. O caso, atualmente, está na Ouvidoria da empresa.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]