Atriz Carla Diaz chora muito após descobrir doença: E agradece os fãs pelo apoio e carinho

Famosa Carla Dias usa as redes sociais para agradecer os seguidores, após saber que estar com um nódulo: Obrigada por tanto amor

A famosa atriz Carla Diaz entrou recentemente em seu perfil nas redes sociais para agradecer o carinho e apoio que estar ganhando dos fãs e colegas desde que descobriu que estar com um pequeno nódulo na tireoide.

A famosa de 29 anos contou recentemente seu problema de saúde e revelou que não aceitou muito bem essa triste noticia, que a deixou muito abalada. Um pouco menos de 24 horas após saber que estava doente, a atriz voltou a relatar informações sobre sua doença e da repercussão que gerou na web.

”Centenas de pessoas se solidarizando com meu problema e compartilhando suas experiências… Muito obrigada por tanto carinho, agora estou mais esperançosa, cheia de garra e com mais coragem!”, comentou a atriz segurando um maravilhoso buquê de flores de cor vermelha.

PUBLICIDADE

Agora a atriz aguarda seus exames ficarem prontos e também uma biópsia para então saber se é nódulo maligno ou benigno. Carla Diaz, relatou que ainda fará outros tipos exames para investigar melhor o problema de saúde.

Para quem conhece e acompanha o trabalho dessa maravilhosa atriz sabe que, Carla Diaz, é estrela desde pequena por conta das persianagens Khadija, na produção ”O clone” que foi ao ar em 2001 e também por interpretar Maria na famosa novela de Chiquititas do ano de 1997, e futuramente ela vai surpreender todos os fãs ao estreia no filme de Von Richthofen nos filmes ”A menina que matou os Pais”e ”O menino que matou meus Pais”.

PUBLICIDADE

Infelizmente por causa da pandemia que o mundo estar enfrentando neste momento, os filmes que iam ao ar em Abril, precisaram ser cancelado para a proteção de todos os famosos atores e atrizes envolvidos.

Os internautas aguardam ansiosos para que passe logo essa crise causada pela Covid-19, e que essas super produções sejam lançadas no mundo do cinema o mais breve possível para que todos possamos assistir.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=102&v=sv86lgK-MUI&feature=emb_logo

PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.