Atriz Carolina Ferraz é a mais nova contratada da Record e irá comandar o Domingo Espetacular

Segundo informações do site notícias da TV, a estreia deve ser no mês de julho.

Após um longo período de negociação, a atriz Carolina Ferraz fechou contrato com a Record, a mais nova contratada da Record TV, Carolina Ferraz atriz de 52 anos irá apresentar o Domingo Espetacular.

Segundo informações do site notícias da TV, a estreia deve ser no mês de julho, Carolina Ferraz trabalhou por quase 30 anos na Rede Globo e três meses após ser dispensada, fechou um contrato com a emissora nessa sexta-feira dia 19.

Carolina Ferraz irá apresentar o programa acompanhada com Edu Ribeiro, já apresentadora Patrícia Costa passará a apresentar a edição da meia-noite do boletim do Jornal da Record 24 horas e Thalita Oliveira será transferida para o Fala Brasil que é exibido aos sábados.

PUBLICIDADE

Carolina Ferraz está longe das telas desde 2017 quando acabou o contrato do programa receitas da Carolina do canal GNT, aconteceu após ter entrado com processo contra Rede Globo, Carolina após encerrar o seu contrato com a Rede Globo entrou na justiça com processo pedindo indenização estimada em 10 milhões de reais, a partir de então muitas foram as propostas apresentadas a Carolina Ferraz.

Tanto o SBT e a Record estavam interessados na atriz, o SBT propôs a Carolina Ferraz participar do programa do Ratinho, ela recusou porque estava com propósito de apresentar uma atração feminina, mas diante da proposta da Record TV depois de muito negociação assinou contrato com a emissora nesta última sexta-feira dia 19.

Segundo algumas informações, o clima no jornalismo da Record não anda nada fácil, após ter tirado Adriana Araújo da bancada do Jornal da Record, o principal jornal da emissora, agora outros jornalistas tem deixado os seus cargos.

PUBLICIDADE

Com a chegada de Carolina Ferraz a situação fica mais feia, para comandar o Domingo Espetacular a emissora tirou Thalita Oliveira e Patrícia Costa e no lugar colocou Carolina Ferraz, tanto Talita como Patrícia foram transferidas para o Fala Brasil exibido no sábado.

Em menos de uma semana três jornalista que ocupavam cargos de destaque foram transferidos para outros programas, por isso a vida de Antônio Guerreiro não tem sido nada fácil, pois de um lado precisa implantar um jornalismo sério, por outro lado precisa atender os desejos dos seus superiores da área.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.