Atriz de ‘Carrossel’ passa mal em programa do SBT, e motivo surpreende a todos

Asmática, atriz de ‘Carrossel’ passa mal no programa Domingo Legal

A famosa atriz Fernanda Concon, da trama ‘Carrossel‘, esteve no programa ‘Domingo Legal‘, da emissora de Silvio Santos, no último domingo dia 4 de outubro, e passou mal no meio do programa. A personagem que interpretou Alícia Gusman tem uma doença conhecida como asma e fazia no momento uma atividade em que consistia jogar bolas no interior de uma rede. A atriz não se sentiu muito bem e preferiu sair do programa.

No período de toda a primeira fase das atividades, Fernanda permaneceu no ambulatório da emissora, se recompondo. Maisa Silva e Oscar Filho, que estavam na equipe da famosa, continuaram na prova.

PUBLICIDADE

No momento em que parou a atividade, Fernanda Concon contou para todos ao vivo que era asmática e necessitou de tomar água, e logo foi levada ao laboratório da empresa. No momento do intervalo, ela voltou ao palco.

Realmente um susto desse ao vivo pega todos de surpresa, e no momento do ocorrido os que estavam presente ficaram super preocupados com a famosa atriz que até então não sabiam que ela já vinha sofrendo com problemas respiratórios e pensavam que poderia ser algo ainda mais serio.

Esse assunto foi um dos mais comentados na web entre os fãs que desde do exato momento em que ela passou mal torciam para que não fosse nada grave.

PUBLICIDADE

Via: msn.com

PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.