Atriz Claudia Raia usa redes sociais para lamentar a morte da babá de seus filhos; “Vírus maldito”, diz Enzo

Recentemente a atriz da Globo se pronunciou sobre a morte de uma de suas funcionárias

A família da famosa atriz da Rede Globo de Televisão, Claudia Raia, informou oficialmente que está de luto nesta última terça-feira, dia 26 de maio, após sofrer uma perda importantíssima para a nova doença do coronavírus.

A atriz utilizou seu perfil oficial no Instagram, com mais de 6 milhões e meio de seguidores para lamentar a morte da babá de seus dois amados filhos. Ela fez uma grande declaração para a funcionária e deixou milhares de seguidores comovidos.

Segundo Claudia, queria pelo menos homenagear a grande mulher que a babá de seus filhos foi em vida e deixou claro que era muito grata por todo o serviço que ela proporcionou ao longo dos anos. Ter ajudado na criação de seus filhos foi muito importante e sem sua ajuda não estaria onde está hoje.

PUBLICIDADE

A artista publicou uma foto da babá já com os dois filhos grandes e continuou dizendo que a funcionária foi uma grande escudeira. O nome da mulher foi citado em um determinado ponto da declaração, Regina Célia da Silva.

O filho mais velho de Claudia Raia, Enzo Celulari, por ser o mais velho tinha mais tempo de convivência com Célia e também publicou uma homenagem para sua antiga baba.

Segundo ele, Regina foi levada deste mundo por um vírus maldito que só mata pessoas com um coração bom. Enzo alegou esperar que Célia esteja voando com os anjos neste momento.

PUBLICIDADE

“Um vírus maldito que leva consigo pessoas amadas e do bem.” Disse o empresário sobre a morte de sua babá.

Até o momento quase 400 mil casos do novo Covid-19 foram confirmados por todo o Brasil e mais de 24 mil pessoas acabaram perdendo suas vidas. Aproximadamente 160 mil pessoas se recuperaram da doença.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.