Atriz da Novela “Órfãos da Terra” morre aos 33 anos, no Rio de Janeiro

A atriz Gabi Costa de 33 anos estava participando da novela Órfãos da Terra

A atriz da globo Gabi Costa veio a falecer na tarde desse domingo (2) de junho no Rio de Janeiro, a atriz estava participando da novela “Órfãos da Terra” novela que vai ao ar no horário das 18H, onde ela interpretava a esposa Nazira do médico Faruq (Eduardo Mossri), escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes.

A assessoria de imprensa da atriz relatou que a causa da morte foi consequência de uma parada cardiorrespiratória (Uma suspensão inesperada e súbita dos batimentos cardíacos, junto de uma interrupção de circulação).

PUBLICIDADE

A atriz foi encontrada desacordada em casa e rapidamente foi levada ao hospital na Barra da Tijuca o Hospital Municipal Lourenço Jorge fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde deste domingo o estado que ela se encontrava na unidade de saúde era gravíssimo.

No inicia da noite a acessória de imprensa confirmou o falecimento da atriz com a seguinte mensagem.

“Infelizmente estamos confirmando o falecimento da atriz na noite deste domingo,  2 de junho, consequência de uma parada cardiorrespiratória.
A família está sem palavras, mas agradece as mensagens de carinho enviadas, mas pede que tenha privacidade nesse momento de imensa dor.” Nota oficial da família

PUBLICIDADE

A atriz é doadora de órgãos e sempre estará viva em nossas memória e lembranças de todos e também na daqueles que terão uma nova chance de vida com seu ultimo gesto de amor ao próximo.

Nas redes sócias várias atrizes e atores da novela “Órfãos da Terra” e outros atores e atrizes que já trabalharam com a atriz lamentaram sua morte após a nota da assessoria, um dos que mandaram mensagem foi o Ex-BBB Kaysar Dadour onde deixou a seguinte mensagem “Sem palavras, amiga” onde também acrescentou um emoji de choro.

A Atriz Bia Arantes também deixou uma mensagem de reflexão onde diz que o ano de 2019 está sendo difícil varias perdas, que a vida é apenas um sopro, que abracem e viva o quanto poderem, pois pode ser o ultimo.

Camila Queiroz também postou na sua rede social, onde relatou que a Gabi fez uma pequena participação na novela onde ela está atuando. Deixando os Sentimentos a Família.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]