Atriz da Globo se assume lésbica e seu irmão se assume gay

Bruna Linzmeyer e seu irmão Helder se assumem homossexuais.

Faz um tempo que a atriz da emissora Rede Globo Bruna Linzmeyer assumiu um relacionamento sério com priscila Fiszman, e agora vem à tona que seu irmão, Helder, é casado com outro homem.

A atriz Bruna esta recebendo visitas em sua casa no Rio de Janeiro, seus pais que são de Corupá no interior de Santa Catarina, e seu único irmão junto com seu marido, estão passando as férias na cidade carioca, também na casa da atriz Bruna.

Hender já esta pontando fotos em suas redes sociais na cidade do Rio de Janeiro (Rj), de acordo com o jornal Extra, Hender se casou com Fabrício há quase quatro anos, estão juntos desde 2016.

PUBLICIDADE

“Sim pra liberdade de amar a quem quisermos, sem medo das consequências, sem puder, sem vergonha, só amar”, comentou Hender, irmão da atriz, em uma de suas publicações.

Bruna Linzmeyer, levou as alianças até ao altar no dia do casamento de seu irmão com seu marido Fabrício, aonde seus pais, Gerson e Rose, também tinham comparecido a cerimônia.

Em entrevista com a revista Glamour, a atriz global Bruna Linzmeyer, falou de um provável casamento entre ela e sua namorada Patrícia Fiszman, ” me casaria por questões burocráticas… enquanto cidadã… para ter garantia de meus direitos”, disse a atriz da Globo Bruna. Ressalta ainda a probabilidades de adotar uma criança no futuro.

PUBLICIDADE

Aproveitou para desabafar sobre o caso de muitas pessoas não ter a mesma realidade que ela, ” hoje, para mim, mulher, sapatão, branca, dentro dos padrões de beleza, moradora de um bairro rico, na cidade grande é tranquilo, perto de outras realidades, aonde namoradas e namorados não podem andar de mãos dadas, adolescentes expulsos de suas casas, sem ajuda financeira e emocional, de clínicas que tentam “curar” o que não tem cura, só amor, realidade de muita cerceramentos, opressão e culpas”.

A atriz nasceu em 11 de novembro de 1992, atualmente tem 26 anos, em Corupá (SC), ganhou em 2011 o premio atriz revelação, começou sua carreira aos 15 anos como modelo, descendente de africanos, alemães, espanhóis, índios e portugueses. Com 16 anos já começou a atuar em novelas e teatros, e fez curso para teatro.

PUBLICIDADE

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.