Atriz japonesa Yuko Takeuchi conhecida pelo filme “O Chamado”, foi encontrada morta

A atriz japonesa Yuko Takeuchi foi encontrada morta em sua casa, em Tóquio. Segundo a BBC, a atriz de 40 anos foi encontrada pelo marido Taiki Nakabayashi. Yuko teve a morte confirmada em um hospital.

A atriz japonesa Yuko takeuchi conhecida por atuar no filme “O Chamado” em 1998 o qual foi adaptado em 2002, foi encontrada morta em sua casa em Tóquio.

A BBC informou que a atriz de 40 anos foi encontrada pelo marido e já estava sem vida, foi levada para o hospital onde os médicos atestaram a sua morte.

A polícia de Tóquio abriu uma investigação sobre a morte da atriz, mas a suspeita é que se trata de suicídio.

PUBLICIDADE

Yoko participou da série Miss Sherlock em 2018 e recebeu 3 Prêmios da academia japonesa de melhor atriz, a agência que representa a atriz japonesa, enviou um comunicado dizendo que estão chocados com a triste notícia.

No Japão a taxa de suicídio é muito alta, em 2019 mais de 25 mil pessoas cometeram suicídio, isso corresponde a 70 suicídios por dia.

A taxa de suicídio no país é superior três vezes mais ao Reino Unido e o dobro dos Estados Unidos, o assunto é uma polêmica e destaque em muitos artigos no país.

PUBLICIDADE

Algumas pessoas costumam dizer que se trata de uma antiga tradição, algumas pessoas se suicidaram por honra, samurais tem esse costume, como país não tem cristianismo eles não pensam se é pecado, é a forma que eles encontram para se responsabilizar por alguma coisa.

Tomam essa atitude por causa da honra, principalmente quando possuem alguma dívida, quando suicidam o seguro paga.

Os idosos pensam muito sobre isso, acreditam que a melhor coisa que podem fazer é tirar a vida, para trazer recurso para a família por causa do seguro.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.