Atriz Klara Castanho é internada as pressas após tomar remédios

Atriz da Globo fala sobre o seu estado de saúde e preocupa fãs

Atriz da Globo fala sobre o seu estado de saúde e preocupa fãs com internação. A atriz Klara Castanho é um dos nomes mais conhecidos da televisão do Brasil.

A profissional da dramaturgia é muito conhecida no mundo das celebridades da atualidade, mas passou por uma situação delicada. Tudo isso ocorreu após e ingerir remédios sem prescrição médica.

Após o susto, a atora acabou sendo internada. As informações são do portal de notícias UOL nesta terça-feira, 14 de janeiro.

PUBLICIDADE

Fãs da atriz Klara Castanho ficaram tristes com a situação. Alguns ficaram realmente chocados com a notícia, especialmente pelo fato de Klara ser muito nova e atuar a pouco tempo nas telinhas.

No entanto, o motivo da internação foi por conta de uma reação alérgica. Neste momento o Brasil ora e torce pela melhoria da saúde da atriz da Globo, que foi internada após tomar remédios sem prescrição médica

O Instagram da atriz Klara Castanho e todas as suas outras redes sociais receberam uma enxurrada de de mensagens positivas, onde todos desejam que ela fique logo bem.“Estamos torcendo para que tudo fique bem. Orei muito por você e tenho certeza que Deus vai dar uma força nesse momento”, disse um dos fãs da profissional da dramaturgia.

PUBLICIDADE

A atriz da Globo, aproveitou a situação para mandar uma mensagem de alerta a todos que a seguem e acompanham o seu trabalho por meio das suas redes sociais.

Klara contou que é preciso ter cuidado e que ninguém deve tomar remédios sem qualquer recomendação dos médicos, o estado de saúde da atriz preocupou e comoveu muita gente que acompanha o seu trabalho.

No vídeo feito por ela no Istagram, revela que teve uma reação alérgica a um remédio e ficou com o corpo empipocado e inchado: “Quando eu era mais nova, eu já tinha tido uma alergia a um anti-inflamatório. Ontem, minha garganta começou a inflamar e fui comprar um anti-inflamatório genérico. Tomei normalmente à tarde, à noite e hoje de manhã. Quando acordei, metade do meu rosto estava inchado”, relembrou Klara.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.