Atriz Mel Maia é vítima de assalto no Rio e faz alerta: ‘fiquem atentos’

Artista postou vídeos no Instagram falando sobre incidente tranquilizando os fãs

Não é de hoje que vários estados do Brasil estão mais perigoso, como temos visto por aí a cada dia que passa a criminalidade tem se tornado frequente, pessoas de qualquer idade sendo vítimas de ladroes, que chegam do nada sem a gente esperar e anunciam assalto, roubando pertences de valores como joias, celulares e dinheiro, são coisas que chamam muito atenção de um criminoso que queira nos roubar.

Infelizmente estamos vivendo em um mundo de insegurança. Não sabemos se vamos sair de casa tranquilamente e ter segurança nas ruas e voltar seguros por onde passamos.

Um caso preocupante aconteceu hoje com a atriz Mel Maia deixando milhares de fãs preocupados. A famosa de apenas 15 anos, levou um grande susto nessa quinta-feira do dia 5, na cidade do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Em seu perfil na rede social Instagram, a adolescente se comunicou com seus fãs na web, dizendo que ‘foi assaltada e levaram seu celular’. A famosa mirim acalmou os internautas avisando que está bem.

Segundo relatos ditos pela própria Mel Maia contou, galera estou apavorada fui assaltada e o meu celular não está mais comigo.

PUBLICIDADE

Então, para as pessoas que tenham meu contato WhatsApp, fiquem atentos por favor se receberem mensagens minhas exigindo alguma coisa, não é eu. ”Tomem cuidado”, disse Mel Maia, em um video que ela conta tudo o que aconteceu em seu stories.

Ela utilizou uma imagem para reforça o aviso: ”Avisando fui assaltada, não respondem mensagens enviadas por mim, meu celular não está mais comigo.

Em seu perfil a jovem, relembrou o assusto de um sorteio de celular publicado em seu Instagram recentemente.

” Meus amores, eu vou ter que participar do meu próprio sorteio, não é mesmo, agora infelizmente a pessoa que está necessitando de um celular novo sou eu”, contou a famosa, em tom de brincadeira, ao convocar os internautas para participar da promoção

 

PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.