Atriz morre após intensa batalha contra doença autoimune

A atriz faleceu nesta última terça-feira vítima da vasculite, confira

Nesta última terça-feira, dia 25 de agosto, o mundo do entretenimento perdeu mais uma grande atriz. Sangeeta Srivastava, muito famosa por marcar presença em algumas séries de TV como, ‘Iss Pyaar Ko Kya Naam Doon’, ‘Bhanwar’, ‘Thapki’, ‘Pyaar Ki’ e diversas outras, morreu após perder a luta para uma doença chamada vasculite.

Ela estava internada no Hospital Kokilaben Dhirubhai Ambani e não resistiu. Sangeeta já lutava contra a doença há alguns anos e não foi capaz de resistir.

Até o momento a família não falou nada sobre a morte da atriz e muitos fãs utilizaram as redes sociais para lamentarem o falecimento de Srivastava. A doença de vasculite é extremamente perigosa e por causa de suas consequências, pode ser fatal.

PUBLICIDADE

A vasculite age de forma cruel destruindo os vasos sanguíneos da vítima. Eles acabam inflamando e a doença não perdoa nada, ataca tanto as veias quanto as artérias.

Não é nenhuma novidade que veias e artérias são extremamente frágeis no corpo humano e a destruição de uma delas pode ser fatal. Apesar de ser uma doença perigosa, existem diversos tratamentos eficazes.

Início do mês marca a morte de outro participante de ‘Iss Pyaar Ko Kya Naam Doon’

PUBLICIDADE

Por causa da pandemia do novo coronavírus, o ano de 2020 está sendo muito conturbado e difícil para as pessoas. Milhares de pessoas já morreram até o mês de agosto e entre elas diversas celebridades.

No começo deste mês outro integrante da série ‘Iss Pyaar Ko Kya Naam Doon’ acabou perdendo sua vida. O ator Sammer Sharma foi encontrado sem vida dentro do próprio apartamento e as autoridades acreditam que ele se suicidou.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.