Atriz de Rebelde expõe ameaças do ex-marido: “Temo por minha vida”

Atriz que integrou o elenco na novela Rebelde, expôs uma mensagem do ex-marido com conteúdo ameaçador, onde a chama de “maldita” e “podre”

Uma das atrizes do elenco da novela Rebeldes, tornou público o conteúdo de uma mensagem enviada pelo ex-marido, no teor do texto, em tom ameaçador, ele revela odiar a ex-mulher, a chama de “maldita”, “podre e, dispara ameaças contra a famosa.

A mensagem foi enviada para a atriz, por e-mail, o conteúdo mostra revolta e indignação contra a atriz, ao que indica, motivado por um passeio que ela fez  com o filho, sem que ele (o pai) estivesse presente.

Ninel Conde, atriz que interpretou a mãe de Roberta, vivida por Dulce Maria, na novela Rebelde, expôs a mensagem recebida de seu ex-companheiro, Giovanni Medina, entre xingamentos, ele revela que preferiria que Ninel estivesse morta.

PUBLICIDADE

Da relação de Ninel e Giovanni, nasceu Emmanuel, o ex-casal, disputa judicialmente a guarda do menino. Na mensagem enviada por Giovanni, ele mostra estar revoltado por Ninel ter levado o filho a praia. Em um trecho ele escreve que está foi a última coisa que Ninel fez.

Em seguida, Medina, escreve que odeia a ex-mulher, “Te odeio de toda a alma, maldita, te odeio”, ele diz que Ninel tem a alma podre e ameaça que mais cedo ou mais tarde, salvará o filho da ex-mulher, “custe o que custar”, diz Giovanni. Entre palavras pesadas, o empresário diz que Ninel é maldita, uma mulher podre.

Em entrevista, a atriz desabafou e revelou temer por sua vida. Ninel tem consciência de que Giovanni vai usar qualquer situação contra ela. A atriz revelou, que precisou tomar uma decisão muito difícil, após ser orientada por sua família.

PUBLICIDADE

Ninel, decidiu alterar seu testamento e tirar o herdeiro, Emmanuel, do documento. Ela revelou que essa é uma decisão momentânea, pois acredita que o ex-marido esteja atrás de suas propriedades, então, caso sofra algum mal, não terá nada em testamento. Ela também desabafa, que não irá permitir que o ex peça uma pensão, “porque isso é uma vingança”.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Luh Me

Colunista de notícias, dedicada a Tv e famosos, notícias, entretenimento, saúde, receitas culinárias e curiosidades.