Atriz se sente mal durante programa de Celso Portiolli e precisa ser amparada as pressas pela equipe do SBT

A atriz passou mal após participar de uma prova que ocorreu durante o programa ao vivo do SBT.

Na manhã do domingo, dia 4 de outubro, a atriz Fernanda Concon sentiu-se incômoda e precisou ser amparada rapidamente pela equipe do programa afastando ela do palco.

Fernanda estava participando de uma atração no programa “Domingo Legal” do SBT que atualmente tem como apresentador Celso Portiolli.

A atriz é famosa por seu papel na novela de grande sucesso na emissora, a “Carrossel”. Ela desempenha o papel de Alicia Gusman na trama infantil.

PUBLICIDADE

A atriz participou de uma prova, o objetivo do jogo era acertar a bola na rede, devido à asma, ela começou a se sentir incomodada e teve que abandonar o jogo, o que deixou o apresentador preocupado.

Durante a primeira etapa do programa, a atriz precisou ficar no ambulatório da emissora para se recuperar e se sentir melhor novamente para voltar ao programa.

Mesmo a atriz não se sentindo bem, o jogo não foi cancelado, enquanto Fernando se recuperava a equipe de cor amarela onde estava Maísa Silva e Oscar Filho, seguiram competindo contra a equipe de cor azul, de Yudi Tamashiro e os DJs Pedro Sampaio e Bárbara Labres.

PUBLICIDADE

Mesmo a equipe estando em desvantagem, o adversário não desistiu, mas continuou trabalhando muito. Como precisava de trabalho físico de um competidor, a atriz passou mal devido à asma e precisou se ausentar. Ela voltou a participar de outras competições normais.

No entanto a prova era para responder perguntas, quando questionada, ela acabou errando a pergunta e fez com que seu time perdesse todo o dinheiro que havia conseguido até então.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.