Atriz veterana é internada às pressas na UTI

O estado de saúde da atriz e bem delicado, e ate o momento não tem previsão de ter alta.

Uma das maiores atrizes global está passando por um momento muito difícil em sua vida, internada a atriz tem um quadro clinico preocupante e os médicos estão muitos aflitos com ela, por sua idade já avançada preocupa ainda mais os médicos que estão cuidando dela.

A veterana ficou famosa ao dar vida a grandes personagens na televisão, teatro e cinema, que ao longo dos anos ganhou muitos fãs e admirados de eu trabalho.

A atriz está com 80 anos, está internada na UTI, em uma clínica particular no RJ, quem confirmou que a atriz estava mesmo internada no rio de janeiro foi a própria assessoria do hospital que chegou a dar um boletim médico sobre o estado de saúde da atriz.

PUBLICIDADE

Segundo informações do boletim médico a atriz se encontra com insuficiência respiratória, e está passando por uma bateria de exames  até mesmo o teste para covid-19.

Até o momento a atriz não tem previsão de receber alta, e o médico afirmou que seu estado de saúde e bem delicado.

Aracy Balabanian nasceu em campo grande (MS), no dia 22 de fevereiro de 1940 e tem em seu currículo muitos trabalhos de grande sucesso na televisão, teatro e cinema.

PUBLICIDADE

Os personagens de maior sucesso na telinha foi Dona Armênia, de A Rainha da Sucata (1990), Cassandra, de Sai de Baixo (1996 – 2002) e Gemma, de Passione (2010).

Leia o boletim médico na íntegra

A atriz Aracy Balabanian, deu entrada ao hospital ontem (25)e a mesma continua internada,se encontra nesse momento na UTI, com insuficiência respiratória. Seu estado de saúde e bastante delicado estamos realizando alguns exames, incluindo o teste de covid-19,ainda não temos os resultados dos exames.

Vamos nesse momento de pandemia mundial pedir a Deus pela a atriz Aracy Balabanian, que ela se recupere logo e saia do hospital com a mesma alegria que sempre esteve ao longo de sua vida.

O site tem como objetivo levar até seus leitores notícias reais e verdadeiras.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia