Áudio de Eduardo Galvão, pouco antes de sua morte, demonstra pavor da Covid-19: “E o medo que dá?”

O Brasil chorou a morte do grande ator Eduardo Galvão. O ex-global faleceu na última segunda-feira, vítima de complicações causadas pela Covid-19

Em uma UTI da Unimed, o ator ficou internado por um pouco mais de uma semana, mas não resistiu a doença.

O quadro clínico de Eduardo Galvão chegou a apresentar melhoras, porém voltou a piorar e o levou a morte.

PUBLICIDADE

O também ator Stepan Nercessian e Eduardo eram amigos próximos. Os dois conversaram a respeito da enfermidade que acometeu o ator. Eles conversaram através do Whatsapp e trocavam mensagens de áudio.

Eduardo pediu para que seu amigo se cuidasse e de forma alguma saísse de casa. O tom da voz de Galvão era de pavor. Ele disse no áudio que a enfermidade é complicada, pois, a pessoa não sabe se vai se curar ou não.

Para aqueles que desejam escutar a conversa entre os dois amigos é só clicar no play logo abaixo para escutar tudo na íntegra.

PUBLICIDADE

Repercussão na web

Amigos e fãs do ator usaram as redes sociais para deixar mensagens de adeus. Muitos internautas aproveitaram o momento para demonstrar solidariedade à família de Eduardo.

Algumas pessoas usaram a web para ressaltar que realmente é necessário que as pessoas se cuidem. Todo cuidado é pouco diante de uma doença que ainda não existe um tratamento eficaz que realmente seja capaz de garantir a cura para todos os pacientes.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.