Avenida Brasil: Resumo dos Capítulos de Quarta, Quinta e Sexta feira – Dias 13,14 e 15 de Novembro

Saiba tudo que irá rolar nos próximos capítulos da reprise da novela da tarde.

Fique por dentro de tudo que vai acontecer nos próximos capítulos da novela “Avenida Brasil”, que está sendo reprisada em vale a pena ver de novo na TV globo.

 

Capitulo de Quarta feira – 13 de Novembro

Jorginho esconde a verdade para poupar Nina. Carminha simula uma foto do seu cativeiro para enviar a Tufão. Nina decide enviar um outro bilhete a Tufão.

PUBLICIDADE

Leandro protege Suellen das investidas de Ramon. Moreira exige que Tufão o dê dinheiro para pagar o resgate de Carminha. Nina revela alibi, e mesmo assim Muricy acha que ela tem participação no sequestro.

Tomás surpreende Débora com visita e Cadinho tenta se esconder. Tufão recebe o bilhete que Nina escreveu. Nina tenta amparar Ágata em relação a ausência da mãe.

Monalisa leva o que falta do dinheiro para Ivana resgatar Carminha. Ivana fala com Max referente ao bilhete que enviaram a Tufão. Tufão, Leleco, Zenosn e alguns homens chegam ao local indicado como cativeiro.

PUBLICIDADE

Moreira foge do local levando Carminha junto e arruma outro cativeiro e revela que o sequestro não é mais brincadeira.

 

Capitulo de Quinta-feira – 14 de Novembro

Moreira deixa Carminha em um alçapão. Nina fica desapontada, ao descobrir que não conseguiu fazer Tufão descobrir a farsa de Carminha.

Moreira declara a Max que acabou a brincadeira, e que o sequestro de Carminha é real. Zenon faz perguntas a Nina, que declara estar acompanhada de um namorado no momento em que ocorreu o sequestro.

Moreira deixa Carminha com a boca e as mão vedadas, impossibilitando uma possível fuga. Nina pede ajuda a Betânia para que seu álibi seja confirmado para Zenon.

Verônica tenta aconselhar Débora a ficar mais próxima de Tomás. Jorginho tentar arrancar de Lucinda o que ela sabe sobre o grande segredo de Nina.

Zenon procura o posto de gasolina, para ter confirmação do álibi que Nina deu. Carminha consegue avisar a Max em que lugar que ela está presa.

Nilo conta a Jorginho onde é o apartamento de Nina. Max consegue localizar Carminha. Jorginho decide ir até a casa de Nina.

 

Capitulo de Sexta-feira – 15 de Novembro

Carminha é resgatada por Max do cativeiro. Nina tentar fazer Jorginho esperar mais um tempo para poder revelar o relacionamento dos dois.

Cadinho foge da foto que Verônica quer tirar dele. Moreira descobre que Caminha foi libertada com a ajuda de Max e alerta os capangas a irem atrás dos dois.

Iran faz reclamações sobre o nervosismo e agressividade de Monalisa. Silas se desequilibra da escada e é socorrido até o hospital. Adauto e Diógenes fazem questão de comemorar a iniciativa de Monalisa em levar Silas para ficar em sua casa.

Nina tenta amparar Tufão. Suellen tenta fazer Leandro ficar longe dela. Débora vai até a mansão de Tufão junto com Cadinho e Jorginho fica incomodado com a visita.

Noêmia e Verônica fazem planos para juntarem Débora e Tomás. Carminha propõe em continuar acobertada. Tubarão cerca Max para que ele não deixe a comunidade.

Moreira acha Carminha. Zezé flaga o momento em que Carminha é sequestrada por bandido e decide seguir eles. Max tenta argumentar com Moreira a possibilidade dele pegar o resgate com tufão. Zezé revela que sabe onde Carminha está.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.