Avião que levava Carlinhos Maia é atingido por raio em pleno vôo e causa pânico

O estado de Carlinhos foi divulgado publicamente.

O humorista Carlinhos Maia tirou os últimos dias para fazer uma viagem com seu marido Lucas Guimarães. O casal viajou para lugares de lindas paisagens, contando com as Ilhas Maldivas e também Emirados Árabes, onde fizeram parte de festas agitadoras!

Apesar da viagem perfeita, quando embarcavam para o Brasil novamente, o vôo ficou marcado por um grande susto. A aeronave em que o casal voava acabou sendo atingido por um raio bem forte, o que causou uma sensação tremenda de desespero e pânico em toda a tripulação. Dialogando com seus seguidores por meio do Instagram, o humorista deu detalhes do momento de pânico que passou.

Carlinhos disse que estava morrendo de medo e que isso foi o barulho da gota. Diz que teriam pousado naquele momento e todos aplaudiram, falando que Deus é muito bondoso e que seu companheiro estava lendo o salmo 91 com continuidade, sem parar. Carlinhos Maia teria passado por isso pela primeira vez em sua vida.

PUBLICIDADE

Ele também chegou a revelar que na hora do incidente, chegou a pensar que poderia acontecer o pior, com o medo que passou no momento. Em alguns vídeos que publicou no Instagram, o humorista disse que foi um susto e relatou que nunca tinha passado por isso; ele diz que chegou a se questionar se umas férias tão maravilhosas teriam que acabar assim.

 

Carlinhos e companheiro Lucas Guimarães já estão bem e bastante aliviados após descerem do avião.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.