Avó do cantor Lucas Lucco recebe alta do hospital após ter passado por complicações de Covid-19 e se recupera na casa da filha: “Te amo”, diz o cantor

Nem tudo são más noticias na família de Lucas Lucco.

A boa notícia, surgiu nesta segunda-feira (25), após saber que a avó Julia Lucco de 75 anos recebeu alta hospitalar. A idosa permanecia internada quase há um mês com complicações do novo coronavírus.

Mesmo após estar em casa, Julia continua a fazer o uso de oxigênio. Na rede social da idosa, no Instagram ela surge num post juntamente com um cilindro ao lado. Na publicação, ela diz dá Boa tarde, e diz que está muito feliz, que já está se recuperando em casa da filham @Karinalucco, mas ainda precisa de usar oxigênio.

Ela conta ainda, que esteve quase um mês no hospital lutando contra a doença e que está muito grata a Deus por Deus lhe ter dado uma nova oportunidade de viver, escreveu na legenda.

Confira a publicação da idosa na rede social:

Lucas Lucco, comentou a publicação da avó, e celebrou: com orgulho sua força. Ele disse ainda, que ela é mais forte do que imagina, “Te amo”; finaliza o cantor.

Na última semana, o cantor recebeu uma triste notícia que o deixou abalado. O avô, Joaquim faleceu com a doença. Nas redes sociais, Lucas apareceu abatido ao anunciar aos fãs a sua morte.

Ele disse que queria dar uma notícia boa, mas que pela vontade de Deus, é a que conta o Joaquim faleceu hoje numa série de complicações, onde permanecia na UTI e infelizmente não resistiu, conta.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!