Avon sofre ameaças de Boicote devido a propagando com Ludmilla

A marca está sendo acusada após a contratação de Ludmilla como garota propaganda

Nesses últimos meses, a cantora tem sido alvo de muitas polêmicas na web. Desde a suposta briga com outra cantora ao lançamento de sua música “Verdinha”. O boicote acontece na marca da Avon após revendedores e consumidores terem acusado a marca de apoiar a apologia a drogas.

O anúncio feito na quarta feira mostrava que havia uma promoção em que os consumidores poderiam ganhar maletas de maquiagens, ingressos pro show da morena e até um carro zero.

Uma internauta com o User de Ana, comentou dizendo que a marca estava impondo alguém que não tinha nada haver, e que era melhor procurar uma nova acessória. Já outra seguidora Laura Costa criticou a cantora, dizendo que existiam mulheres mais bonitas que ela e que sua música era um lixo.

PUBLICIDADE

Apesar de toda a confusão, a Avon segue respondendo os comentários da forma mais justa possível, alegando que a escolha da cantora foi porque eles quiseram e acreditam que Ludmilla representa a beleza feminina sim.

A música Verdinha da cantora vem causando burburinho entre os mais conservadores. “Eu fiz um pé lá no meu quintal. Tô vendendo a grama da verdinha a um real” é um dos trechos que mais chamam a atenção na música.

Apesar das críticas, outros internautas defenderam a Avon em escolha de Ludmilla para a representar.

PUBLICIDADE

A música da cantora virou alvo de investigação, e até o nome de Fátima Bernardes entrou no meio, está agora que também será investigada após ser acusada de fazer apologia ao uso de drogas.

Ambas as acessórias da Avon e Ludmilla foram acionadas, mas nenhuma delas deram mais comunicados. Em suas redes sociais, Ludmilla também não se pronunciou sobre os acontecimentos. Porém a cantora continua a divulgar sua música.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.