Babá é pega com namorado de Mileide Mihaile, influencer ataca a ex-funcionária e desabafa

Nos últimos dias, alguns áudios envolvendo Mileide e a ex-babá foram divulgados na mídia. Neles, as duas trocam farpas e a ex-babá diz ter sido acusada de pegar um relógio da ex-mulher do cantor Wesley Safadão.

Em nota, Mileide garante que essa é mais uma artimanha do ex-marido e da ex-sogra contra ela.

Na tarde desta segunda-feira, 01, a jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, divulgou um novo áudio, mas agora da mãe de Mileide, que diz que a ex-babá estaria dando em cima de um namorado de Mileide, chamado Gustavo.

A ex-funcionária pediu 300 reais emprestado para o homem.

“Não quero saber de nada. Tu pode dizer o que quiser. Mulher, pelo amor de Deus, tu é muito sem vergonha. Tu quer dar pro Gustavo? Porque pela sua cara eu sempre fiquei achando que tu queria dar pro Gustavo“, diz a mulher no áudio.

DOENÇA DO SAFADÃO

“Infelizmente o Wesley [Safadão] me persegue para me tirar a paz. Durmo tranquila e sei que fiz muito por ela [a ex-babá]. Inclusive dando [dinheiro] muito mais por fora de tudo isso. Querem me denegrir e sujar a minha imagem para derrubar todo o meu trabalho“, disparou Mileide.

“O pai do meu filho está doente na obsessão de destruir a minha vida para satisfazer o ego dele. Ele e a mãe dele querem destruir a minha imagem nas mídias sociais.

[Tudo isso começou] Após eu dar entrevista para a Antonia Fontenelle, quando ele me processou e tirou tudo do meu filho em uma ação de redução, e até foi intimado a pagar imediatamente judicialmente ou ia preso. Pode fazer qualquer coisa comigo, com meu filho não“, declarou Mileide.

Escrito por Pa