Bactéria devora mulher por dentro depois que ela comeu o seu prato favorito

Mulher come ostras cruas e em poucos dias, uma bactéria a devora.

Nem todas as pessoas aprovam as mesmas refeições, algumas pessoas gostam de massas, enquanto outras não, algumas gostam de lanches, outras pessoas de uma boa refeição, mas uma coisa todo mundo concorda: comer é bom demais.

Comer é a melhor coisa que existe, no entanto, é preciso ter um certo cuidado com aquilo que ingerimos, principalmente quando se trata de alimentos crus. Uma mulher morreu por uma bactéria depois de comer a sua comida favorita.

A mulher se chama Jeanette LeBlanc e morava em Louisiana, nos Estados Unidos, e morreu depois de comer um alimento cru. Algo que ela gostava demais e já havia comido diversas outras vezes.

PUBLICIDADE

Ela tinha 55 anos e decidiu comprar ostras em um mercado local e foi direto para casa para preparar a refeição para ela e a família.

A amiga da mulher disse que ela comeu dezenas de ostras cruas naquele dia. Ela gostava muito e nesse dia acabou exagerando. Depois da refeição, a mulher começou a passar mal. A princípio Jeanette imaginou que era uma apenas uma rápida reação alérgica e não ligou muito.

Mas a coisa ficou problemática apenas alguns dias depois e ela precisou ir ao hospital.

PUBLICIDADE

Os médicos perceberam que Jeanette estava com Vibrião. O vibrião é uma bactéria extremamente agressiva que come a nossa carne. De acordo com os profissionais de saúde, essa infecção pode acontecer depois de se comer alimentos crus ou mal cozidos.

Jeanette morreu e os profissionais de saúde descobriram que as ostras que ela comeu tinham realmente a bactéria. Hoje sua família realiza uma campanha de conscientização para evitar que algo assim aconteça com outras pessoas.

Jeanette LeBlanc ficou internada durante 21 dias lutando pela vida, mas a bactéria acabou com qualquer chance que ela tinha de sobreviver, algo terrível e fica o alerta a todas as pessoas.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.