Bailarina do ‘Domingão do Faustão’ surpreende e solta palavrão ao vivo

Por essa o apresentador Fausto Silva não esperava...

Faustão proporcionou um checklist com as bailarinas no programa deste fim de semana 10, e desejou saber tudo que rolou durante o Carnaval das meninas.

Dentre diversas perguntas, o apresentador questionou a dançarina Mayara sobre ter arrumado algum namorado na folia.

Sem filtro algum, a loira respondeu: “Porra nenhuma”.

PUBLICIDADE

O palavrão falado ao vivo durante a tarde, como já era de se esperar, surpreendeu não só a plateia, que deu risada da situação, como também o público de casa.

Nas redes sociais, os internautas comentaram a gafe. “Roberto Marinho está se revirando no túmulo”, brincou uma pessoa. “Meu deus, e essa bailarina desbocada?”, questionou outra.

Outro instante inusitado do dominical ocorreu no quadro Super Ding Dong, com participação especial dos sertanejos Bruno e Marrone.

PUBLICIDADE

Ao ter a sua vida pessoal questionada, Marrone afirmou: “Estou solteiro há cinco anos, buscando alguma doida aí”. Em seguida, Bruno interrompeu e disparou: “Ele ficou casado por trinta anos e levava vida de solteiro. Por isso não deu certo”.

   Faustão volta a atacar vinheta da Globo: “Não canto ‘Hoje é um novo dia’

Fausto Silva parece adorar alfinetar a vinheta de fim de ano da Globo, onde um elenco definido da emissora canta a música “Um Novo Tempo”. O apresentador do “Domingão do Faustão” já não participa da gravação há anos.

Hoje, no quadro “Ding Dong”, ele recebeu Martinho da Vila, que chegou no palco quando o par formado por Camila Queiroz e Totia Meireles acertaram a música “Casa de Bamba”.

Em conversa com o sambista, Faustão questionou. “Fiquei sabendo que você não canta mais ‘que a vida vai melhorar [da música ‘Canta Canta, Minha Gente’]. Eu não canto mais ‘hoje é novo dia’ [frase de ‘Um Novo Dia’]”, falou Faustão. “Estou cansado de cantar que a vida vai melhorar. Mais de 40 anos cantando. Hoje canto ‘estou cansado de cantar que a vida vai melhorar'”, declarou.

Faustão falou que não há razão para ele cantar a letra otimista da musica que é a marca registrada da vinheta de fim de ano da emissora.

“Já falei que quando [a vida] melhorar eu volto a cantar ‘hoje é um novo dia’. É um sobe no circo, eu tô fora desses troços, já passei da idade e do peso”, ironizou o apresentador.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]