Banda famosa se envolve em trágico acidente e o pior acontece

A van em que os músicos estavam foi atingida por outro veículo.

Notícia das mais tristes envolvendo a banda Her’s, de Liverpool. A dupla que estava nos Estados Unidos viajando para um show na cidade de Santa Ana, Califórnia, faleceu após se envolver em um acidente de trânsito. Stephen Fitzpatrick, de 24 anos e Audun Laading de 25anos e seu empresário, Trevor Engelbrektson, de 37 anos morreram no trágico acidente.

Eles fariam uma apresentação no Soda Bar, em San Diego (Califórnia), onde todos os ingressos já estavam vendidos, de acordo com o site da casa de shows.

O Her’s vinha sendo apontado como uma das bandas com grande potencial de crescimento no Reino Unido, entrando em listas de revelações de jornais como o “The Guardian”. No Spotify, a canção “Cool With You” tem 13 milhões de audições, um número elevado para os padrões da plataforma.

PUBLICIDADE

O perfil oficial do grupo no Facebook detalha que eles realizavam, desde o final de janeiro, turnê pelo Reino Unido passando por cidades como Manchester e Birmingham, antes de cruzar o oceano para apresentações na América do Norte com shows em Toronto, Washington, Austin.


Na declaração publicada no Facebook, a gravadora Heist Or Hit disse estar devastada com a notícia.

“É com imensa tristeza esmagadora que infelizmente informamos que a bandas de Liverpool Her’s, Stephen Fitzpatrick e Audun Laading e seu empresário Trevor Engelbrektson morreram tragicamente em um acidente de carro na madrugada de quarta-feira, 27 de março, enquanto viajavam para um show em Santa Ana, na Califórnia. Estamos todos de coração partido”.

PUBLICIDADE

“A energia deles, vibração e talento definiram a nossa gravadora. Como seres humanos, eles eram calorosos, gentis e hilários. Sempre que eles vinham ao escritório a experiência era das mais animadoras. Dizer que eles eram próximos seria subestimar uma amizade que era genuinamente bela.

Eles se amavam como irmãos. Musicalmente, o Her’s era maravilhoso. Uma aptidão pela melodia, diversão e entretenimento combinada com uma complexidade que era tão sofisticada quanto estilosa. Eles estavam nos EUA tocando para milhares de fãs adoráveis”.

“Musicalmente, o Her’s era brilhante. Cheios de aptidão para melodia, diversão e entretenimento, tudo isso combinado com muita sofisticação e estilo”.

“Nós perdemos nossos amigos e o talento deles foi negado ao mundo”, diz a postagem, que ainda pede respeito e privacidade para a família de Fitzpatrick, Laading e Engelbrektson.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]