Barraco: um suposto vídeo do ex-BBB Felipe Prior levando uma surra circula na Web

Eita, o clima esquentou e o babado é forte hein.

O ex-“BBB”, Felipe Prior está mais uma vez ao rubro, aquecendo a web após mais uma das suas polêmicas. Num suposto vídeo, o arquiteto aparece participando em uma briga, que iniciou a circular pelo Twitter, durante a tarde desta quinta-feira (12).

Segundo tudo deu inicio, num bar localizado em Ilhabela, no litoral de SP. Ainda no mesmo vídeo, que está se tornando viral nas redes sociais, o ex-BBB Felipe Prior dá a perceber que está aparentemente embriagado,quando inicia uma briga envolvendo outros homens.

No vídeo alguém surge comentando, na voz ao fundo de uma gravação: “Vamos, Prior, quebra a cara dele, cara!”, diz a voz suspeita. O participante do BBB20, comenta. “então, vai logo para cima de outro homem, e vai acabar por apanhar e cair no chão. É nesse instante, que outras pessoas se aproximam para apartar a briga.

PUBLICIDADE

Confira a baixo o vídeo:

Mas esta não é a primeira vez, que Prior se envolve em polêmica, agora fique a par da última polêmica.

O ex-brother, que já tem sido apontado e alegadamente estado em diversas polêmicas envolvidas, em seu nome, além disso ainda foi acusado de crimes.

Já no passado mês de outubro, o Tribunal de SP, teria acatado uma forte acusação de estrupo contra o ex-participante, onde ficou determinado que a audiência de instrução e julgamento do caso, seja definido para dez de maio do próximo ano. As informações foram avançadas pela colunista Monica Bergano.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!