BBB 20: Após a vitória de Prior, internautas questionam a possibilidade da prova do líder ter sido manipulada

Segundo a analise dos telespectadores que acompanharam a prova, a vitória teria sido de Rafa Kalimann e não de Felipe Prior.

Após a vitória de Felipe Prior na prova do líder desta última quinta feira, dia 12 de Março, isso teria gerado diversos questionamentos nos telespectadores que cogitam a possibilidade da prova ter sido manipulada.

Conforme a análise do internautas, no último instante em que estavam Felipe Prior e Rafa Kalimann, a sister teria sido a primeira a pressionar o botão no qual concederia a vitória na prova.

Mas até então o monitor presente na competição sinalizou ao contrário, o que acabou chamando a atenção dos telespectadores que logo acusaram o programa de exibir uma prova manipulada.

Após isso em pouco segundos foi levantada uma hashtag, onde acusaram a prova de manipulação. A #provamanipulada rendeu muito assunto na internet.

E esse foi um dos assuntos mais comentados entre os telespectadoras nas redes sociais, em especial no Twitter logo na manhã desta última sexta feira, dia 13 de Março.

Para quem não acompanhou a prova do líder desta semana, ela ocorreu da seguinte maneira, foram posicionados no gramada da casa dois antitranspirantes bem grandes.

Todas as vezes em que os antitranspirantes disparassem um spray, os participantes precisariam apertar um botão que estavam posicionados em suas direções.

O participante que ficassem por último no momento de apertar o botão, era eliminado diretamente, e foi determinado que o primeiro, e o penúltimo eliminado estariam no paredão.

Após se iniciar a prova, Babu teria sido o primeiro a ser eliminado da prova, e saiu da disputa aos prantos. Logo em seguida, Gabi e Pyong teriam sido eliminados da prova porque acionaram o botão antes do momento.

Passado as rodadas ainda sendo exibidas ao vivo pela TV, vários participantes foram deixando a prova, algum tempo depois quando o programa já não estava sendo transmitido pela tv aberta, mais precisamente as 3 horas e 10 minutos da manhã.

Os últimos sprays teriam sido programados, fazendo com que Ivy fosse a décima primeira eliminada, restando apenas Rafa e Prior na disputa.

Ai foi quando foi ejetado o ultimo spray onde Rafa acionou o botão em que consequentemente não acusou na prova, tornando então Felipe Prior o líder da semana.

Assista abaixo os videos:

 

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.