BBB19: milionária, Paula é intimada e delegado já marcou a data do depoimento; saiba quando

Mesmo acusada de intolerância religiosa, Paula venceu o BBB19.

Paula é a campeã do BBB19, mas isso não a isentou de suas responsabilidades. Por conta de algumas afirmações feitas enquanto confinada a ex-sister foi denunciada pelo colega Rodrigo, após ele descobrir um bate papo entre Paula, Hariany  e Diego a seu respeito. Na ocasião, a advogada disse que tinha medo de Rodrigo por ele ter contato com “esse negócio de Oxum“. Ela também declarou que “nosso Deus é maior”.

Assim que saiu da casa mais vigiada de todo o Brasil, a jovem mineira foi intimada e  irá depor na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, na próxima semana. De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, ela é investigada por “injúria por preconceito” baseada em intolerância religiosa dentro da casa do Big Brother Brasil.

PUBLICIDADE

O delegado Dr. Gilbert Stivanello, informou que a ex-BBB deverá comparecer à delegacia especializada na próxima quarta-feira (16),  contudo pode ser antecipado para terça-feira (15). A intimação foi entregue a irmã de Paula que é advogada de defesa dela.

Mesmo envolta de polêmicas, Paula venceu o reality e faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão. No decorrer dos três meses em que esteve confinada, a mineira foi alvo de inúmeras polêmicas e por uma delas, está sendo investigada pela Justiça. Apesar de todas as tretas e criticas recebidas fora da casa, o publico a escolheu.

Na ocasião vários internautas se manifestaram denunciando nas redes sociais a descriminação religiosa desferida pela sister. “INTOLERÂNCIA RELIGIOSA ESTÁ TENDO NO BBB19. Paula fala que tem medo de Rodrigo porque ele fala de Oxums. “Nosso Deus é maior”” Sinalizou um internauta. ” “A Globo não ouviu isso? absurdo, não pode passar batido. racismo puro vi aí.” disse outra usuária da internet.

PUBLICIDADE

Vi alguns vídeos que me chocaram e entristeceram. Mas provaram que eu estava no caminho certo. Por mais que eu tenha sido eliminado, há comportamentos que eu não gostaria de reproduzir na minha forma de jogar. Fico feliz por não ter seguido essa linha” . revelou Rodrigo em entrevista concedida a um programa de TV no dia seguinte a sua eliminação.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]