#BBB20 Bianca Andrade pede desculpas ao namorado e chora arrependida de atitudes

Diogo Melim namorado da influencer apagou todas as fotos dele com Bianca de seu instagram.

A influencer Bianca Andrade no raio-x desta manhã (10) dedicou para falar com seu namorado Diogo Melim e pedir desculpas, pois sabia que havia exagerado na festa, a própria confessou para sua amiga Gabi, que tinha flertado o sister Guilherme, e pediu desculpas. Gabi, fingiu reagir bem à situação, mas chorou no quarto do líder, abraçada ao retrato de sua mãe. “eu não dou certo com ninguém mãe, não acredito mais no amor”. disse Gabi

Bianca exagerou na bebida e ficou visivelmente bêbada, a influencer deu mole para Guilherme, o que foi entendido pelo público como verdadeira traição. Pelo jeito por Diogo, namorado de Bia, essa cena também foi séria… o cantor deletou das redes sociais todas as fotos que eles tinham, mas não se pronunciou.

Pyong foi quem perguntou para a Bia se ela já havia ido ao confessionário, ela responde: “Eram 30 segundos, mas eu fiz em apenas 12 segundos. O meu raio- x para o Diogo, meu namorado porque na festa eu passei dos limites. A gente tem pessoas lá fora e não podemos esquecer disso”.

PUBLICIDADE

Não é a primeira vez que Bianca pede desculpas em rede nacional para o namorado, no último domingo a influencer voltou ao confessionário e disse que estava de “ressaca moral” por causa das suas atitudes na festa. Já notamos que o efeito do álcool não faz muito bem para Bianca Andrade.

No twitter a hashtag #DiogoMelim ficou no topo nos trends, Diogo passou a seguir a sister Gabi no instagram e isso causou um alvoroço no público, que agora torcem para que Diogo e Gabi formem um casal. Quanto baphoooo!

“Eu pensando que eu ia casar. Eu me apaixonei por um ficante, ainda mais aqui em rede nacional. Não quero conflito, sou muito tranquila. Eu estou encalhada há 5 anos, e agora eu achei que ia rolar… Só não quero me machucar de novamente. Dói demais.”, disse a Gabi.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!