BBB20: Esposa de Pyong Lee apaga as fotos com o esposo e ganha mais de 300 mil seguidores

Após assistir seu marido tentando beijar Marcela e acariciando Flayslane na ultima festa que aconteceu no BBB, Sammy Lee apaga todas as fotos postadas durante este ano com o esposo. A influenciadora digital vem recebendo total apoio de seus seguidores e ganhando vários outros novos seguidores também. Desdo ocorrido Sammy Lee ganhou mais de 300 mil seguidores.

Sammy Lee também tirou do seu perfil os vídeos de incentivo e apoio para o Pyong Lee, deixou apenas a comemoração de quando Petrix Barbosa saiu do BBB20.

BBB parou de ser um assunto abordado em seus estories, e a influencie fala muito pouco sobre a maternidade e do nascimento do seu primeiro filho Jake, que já está com seus nove meses de gestação.

PUBLICIDADE

O ultimo post em que aparece Pyong é no Natal de 2019. Sammy vem sendo alvo na web porém está se mantendo em silêncio quando o assunto é o seu marido Pyong Lee. Ela prometeu se posicionar sobre o assunto dos equívocos do marido em um momento correto de se expressar.

Os telespectadores do BBB20 se decepcionou muito com o comportamento do brother na ultima festa em que o tema foi Guerra e paz. O brother ficou totalmente descontrolado, apertou a bunda de Flayslane, esfregou seu órgão intimo na cabeça de Giselly, e tentou beijar Marcela por varias vezes. Todas essas atitudes foram feitas sem a permissão das meninas confinadas com Pyong Lee.

E em umas dessas tentativas a sister Marcela pediu para o amigo parar de beber.

PUBLICIDADE

Uma grande campanha feita pelos telespectadores no twitter pediu a expulsão imediata do brother.

O hipnólogo levou uma grande bronca da direção do reality e a direção também chamou Marcela e Flayslane ao confessionário para escutarem a versão das meninas também. Porém as duas preferiram não fazer acusações do amigo Pyong Lee. Então o brother teve uma segunda chance no reality BBB20.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Jessica Bianca Ferreira De Moura

Me chamo Jéssica, tenho 26 Anos, a 2 anos estou na área de Publisher, principalmente no nicho materno. Quero conhecer mais um lado, o lado de redatora, quero somar no quadro de redatores, quero novos conhecimentos e aprendizados. Obrigada pela oportunidade!