BBB20: Estratégia do “teste de fidelidade” é revelada e Hadson é obrigado abrir o jogo

O clima esquentou na noite de ontem no BBB 20.

Um verdadeiro incêndio no parquinho ! Assim os telespectadores desta edição do Big Brother Brasil 20 definiram oque aconteceu nesta noite de ontem (domingo), dia 2 de janeiro.

Tudo aconteceu logo após a finalização da votação e posteriormente a formação do paredão que levará quatro participantes à possibilidade de saída do reality show da casa mais vigiada do Brasil.

Tudo começou quando as participantes Marcela, Gizelly, e Thelma revelaram o plano de Hadson, Felipe e Lucas para todas as outras meninas da casa.

PUBLICIDADE

A intenção deles era de ficarem com as meninas comprometidas do time camarote, com a intenção de que elas perdessem a credibilidade com o público do lado de fora, assim teriam mais chances de serem vencedores dessa edição.

Mas não contariam que o plano seria descoberto e que tudo seria revelado dessa maneira tão vergonhosa pra todo o país.

A confusão foi a maior já registrada nesse BBB e causou grande alvoroço nas redes sociais, chegando a ser um dos assuntos mais comentários no Twitter atualmente.

PUBLICIDADE

Depois da revelação ser feita, Gizelly continuou as acusações, explicou tudo para Mari Gonzales o motivo de ter votado nela, que teria sido pelo fato dos meninos colocarem Mari contra ela em alguns momentos isolados.

A indignação de Gizelly era tanta, que em um dos momentos da discussão seus olhos se encheram de lágrimas, e o sentimento de culpa e arrependimento por ter caído no jogo dos homens foi muito grande.

Mesmo sabendo de todo o plano, ao serem interrogado, todos os homens envolvidos negaram tal fato, e alegaram que também um deles, o Lucas tem namorada, por esse motivo a história não seria verdade.

Raffa Kalimann também comprou a briga, e alertou para Hadson rever os vídeos da sua participação uma vez que iria sair do programa logo logo, e continuou que os votos que recebeu foram por ser machista.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.