BBB20: Grávida, esposa de Pyong se pronúncia após comportamento inaceitável do marido dentro do reality

Sammy Lee já está na reta final de sua gestação, e após o show de "assédio" do youtuber dentro do reality, seguidores cobraram um posicionamento da esposa em relação a atitude inaceitável do marido.

Na ultima festa que teve no BBB20 da madrugada de sábado para domingo, um dos mais queridinhos do reality deu o que falar com atitudes inaceitáveis durante a festa.

Isso porque ele acabou excedendo nas bebidas, e acabou se comportando como um verdadeiro escroto, se dirigindo a duas participantes de maneira desagradável e incomum.

Após beber além da conta, Pyong deu um show de “assédio” no programa, tentou beijar Marcela a força, e depois passou a mão no bumbum de Flayslane.

PUBLICIDADE

Após o público assistir a esses momentos, foi unanime os pedidos de expulsão do participante, pois isso se enquadra como um tipo de comportamento inaceitável.

Mas como se não bastasse todo esse vexame, Pyong ainda teria que se entender com Sammy Lee, com quem é casado, além disso ela está grávida do primeiro filho com o youtuber.

Diante das redes sociais, um grande numero de seguidores questionaram Sammy Lee, sobre a atitude do marido, e ela fez questão de gravar um story breve para comentar sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Na breve mensagem a esposa do hipnólogo firma que nesse momento está focada em sua reta final de gravidez, a espera de Jake, ela afirma que não quer ter outras preocupações nesse momento tão importante para ela.

Sammy ainda declara que não tem intenção de deixar ninguém no vácuo, ou fazer com que pensem que ela não quer tocar no assunto, ela afirma que irá tocar no assunto sim, mas não agora.

E finalizou pedindo a compreensão de todos nesse momento, pois ela aguarda ansiosamente a chegada do seu primeiro filho, no qual tem sido um momento único e que necessita de muita atenção, por ser algo tão delicado.

No decorrer da última semana, a esposa de Pyong chegou até brincar com a possibilidade do marido perder a chegada de Jake, pois ela já estaria entrando no último mês de gestação, e provavelmente falta muito pouco para a chegada do bebê.

V

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.