“BBB20”: Guilherme aperta o botão do confessionário para pedir remédio e Gabi se assusta

A sister acreditou que o namoro pediria para sair do programa

O último domingo (1º) do Big Brother Brasil 20 foi marcado por mais um dia de discussões entre o casal Gabi e Guilherme.

A sister acabou não aguentando a situação e caiu no choro no gramado da área externa do confinamento. A cantora ao deitar no local desabafou a respeito da situação toda e declarou em voz alta “eu não aguento mais essa situação”.

Em seguida, Guilherme apareceu novamente atrás da sister para continuar a conversa que tinha iniciado com ela.

O brother chegou novamente falando com a sister que queria que ela não falasse para ninguém o que ele havia dito para ela, por que todo mundo estava vendo que ele fazia mal para ela. Em seguida o brother para assustar a cantora falou que havia apertado o botão do Confessionário.

A sister entrou em desespero e gritou pedindo para o brother não pedir para ir embora do programa.

Guilherme então tenta desfazer o mal entendido dizendo que ele havia apertado o botão do Confessionário para poder pedir um remédio para dor de cabeça para ele, que deve ser pedido sempre para a produção do programa.

A cantora pareceu não entender o que ele havia dito e insistiu para que ele não pedisse para ir embora do programa, quando ela recebe uma advertência do brother falando que se ela continuar falando o que está falando para os colegas de confinamento que ela vai acabar prejudicando ele com o público e com os colegas de confinamento.

Mais cedo os dois haviam tido uma conversa e Guilherme chegou a falar que por mais que ele gostasse muito da sister que não dava mais para que eles ficassem nessa situação que estavam há alguns dias.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.