BBB20 promete retorno de atrações antigas e pode contar com a maior inovação até hoje

Em seu perfil oficial no Instagram, o diretor do reality show deu algumas declarações e indícios do que pode existir no BBB20

O Big Brother Brasil 20 é o maior reality show do país e já possui uma data marcada para ir ao ar na Rede Globo de Televisão. As informações apontam para que a atração estreie no dia 21 de janeiro.

Com a data divulgada, milhares de fãs espalhados por todos os cantos do Brasil já iniciam a contagem regressiva para o BBB20. A edição do ano de 2020 está sendo extremamente comentada nas redes sociais e o que se sabe é que os internautas terão inovações históricas.

Como em todos os anos anteriores, antes do começo do Big Brother Brasil, a maior expectativa dos fãs são os novos participantes. Todos desejam saber quem vai ficar dentro da casa mais vigiada do país.

PUBLICIDADE

J.B Oliveira, conhecido como Boninho, é o diretor do BBB e deu algumas declarações que balançaram a web. Boninho não quer que a primeira edição da nova década seja marcada com problemas que ocorreram no BBB19.

Por esta razão Oliveira afirmou que desta vez o reality show vai contar com uma mudança que vai causar um grande impacto nos paredões. Internautas especulam o retorno de provas épicas e geniais que marcaram as edições anteriores.

A Casa de Vidro, por exemplo, esteve presente no BBB9, BBB11 e BBB13. Funciona como uma espécie de repescagem dos participantes já eliminados no paredão e que ao mesmo tempo da a oportunidade de novas pessoas entrarem no reality show.

PUBLICIDADE

Em seu perfil oficial do Instagram, Boninho publicou uma mensagem que despertou a curiosidade de muitas pessoas. Segundo o diretor, estava com muitaa saudades da ‘Casa de Vidro’.

Continuou escrevendo que em uma edição festiva do Big Brother Brasil, a Bolha não poderia faltar. Com a frase acompanhada de uma foto antiga do BBB, Oliveira deu a entender que A Casa de Vidro poderia retornar este ano.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.