BBB20: Tiago Leifert faz desabafo após o público pedir sua saída do programa

O apresentador foi alvo de diversas criticas vindas dos telespectadores.

O apresentador Tiago Leifert resolveu se pronunciar na manhã desta ultima quarta feira, dia 12 de fevereiro, após sofrer diversas criticas do publico em relação ao suas atitudes como apresentador do reality.

Em desabafo ele defende a sua imagem, declarando que espancar, chutar uma pessoa que está caída é uma atitude muito covarde tanto no mundo real como no virtual.

Afirmando que as pessoas estão sujeitos a errar, mas com uma boa conversa e havendo perdão e arrependimento, tudo pode se ajeitar, as vezes é possível a situação ser mais grave, e ser preciso recorrer a justiça.

PUBLICIDADE

Veja abaixo o desabafo dele:

Ele ainda declarou que em hipótese alguma ele lincharia uma pessoa, e isso poderia ser na vida real ou até mesmo na vida virtual, que para alguns pensam ser desnecessário.

PUBLICIDADE

Pois quando você tenta salvar uma situação problemática surrando ela, você acaba gerando outro até maior, acaba criando mais ódio e violência, machucando, e acaba até tirando o centro da solução.

O apresentador ainda afirma que não adianta de nada falar sobre ter empatia, mas não colocá-la em prática com as pessoas, e já no primeiro momento apontar o dedo para ela.

O apresentador ainda finalizou o seu desabafo declarando que é muito difícil um pessoa ter empatia por alguém que está do lado errado.

Mas ele acredita que não seja preciso linchá-la, pois ninguém é o juiz do mundo, e ele afirma que ninguém precisa esperar isso da parte dele.

Para quem perdeu o rumo da situação, entenda um pouco o que ocorreu para fazer com que o apresentador se pronunciasse a seu favor contra as criticas do público.

Essa semana sai nas redes sociais, uma tag pedindo a saída do apresentador da edição 20 do Big Brother Brasil, e isso teria ocorrido logo após Tiago dar noticias sobre Lucas Chumbo, que teria sido o primeiro a deixar o reality.

Além disso, Tiago também teria recebido uma punição por se meter no jogo, e sair em defesa de alguns dos participantes, e para completar em um dos seus discursos de eliminação, o apresentador teria feito uma comparação de machismo com um jogo de futebol.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.