“BBB20”: Victor Hugo fala sozinho, aponta para Prior e dispara: “vou te colocar no paredão”

Durante a madrugada, o brother falou sozinho na área externa do confinamento

Depois de ter começado a beber muito cedo, e também muito rápido na madrugada desta quinta-feira (20) durante a festa do Big Brother Brasil, Victor Hugo acabou ficando muito bêbado no confinamento, e começou a chamar todos os brothers para poder conversar.

Os colegas de confinamento até tentaram convencer o brother a dormir, pra que ele fosse descansar para se preparar para a prova do líder, no entanto o psicólogo acabou se isolando na área externa do confinamento e começou a falar sozinho. Em meio a situação, Victor Hugo começou a falar apontando para Felipe que iria colocar ele no paredão.

O arquiteto, no entanto, não ouviu o que Victor havia falado com ele, e entendeu apenas que ele estava direcionando sua fala a ele, mas não deu muita importância para o que foi dito pelo psicólogo.

PUBLICIDADE

Em seguida, as siters resolveram sair correndo pela pista de dança da festa de mãos dadas, e Gabi acabou derrubando Victor Hugo ao tentar puxar o brother pelo braço. O brother em seguida se levantou, mas recusou novamente a dormir e continuou bebendo depois que a produção do programa enviou mais um cooler com cerveja e gim para os brothers.

Ao longo da madrugada durante a festa os brothers passaram um pouco do ponto e acabaram exagerando na comemoração. Victor Hugo e Gabi acabaram tendo uma conversa na cozinha VIP após o brother procurar pela cantora e questionar o motivo pela qual ela estava chorando.

A mineira confusa sem saber o que responder para o psicólogo disse que “muita coisa” e logo em seguida completou falando que havia se apaixonado muito e que isso doía. O maranhense então questionou se ela estava apaixonada pro Guilherme, e recebeu uma resposta positiva. Ela ainda questionou o psicólogo se ele também havia se apaixonado pelo modelo.

PUBLICIDADE

Victor Hugo, no entanto, não confirmou no momento, apesar de em outra situação ter dito que tinha sentimento pro Guilherme. Mas Gabi aproveitou o momento e confirmou falando que os dois estravam chorando pelo mesmo homem. Em seguida a sister deu risada a respeito da situação em que os dois se encontravam.

Acantora ainda explicou que não aconteceu nada entre eles, mas que quando ela bebe ela acaba sofrendo e começa a se questionar se de fato o modelo gosta dela de verdade, ela ainda justificou falando que ela se apaixonou tanto pelo modelo que ela acabou beijando em um programa de televisão e que ela não é de beijar dessa forma.

Depois de ouvir o desabafo da sister, o brother completou falando que pelo menos ela havia beijado, e ela ressaltou que Victor Hugo não havia beijado, e o psicólogo afirmou que não, mas que estava tudo bem.

Em seguida a mineira se mostrou preocupada com o amigo e falou que não queria que ele sofresse, e Victor Hugo a acalmou falando que agora ele já estava bem com a situação.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.