BBB21: Carla gasta terceiro card para ouvir conversa de Juliette

A atriz estava no quarto secreto o Big Brother Brasil 21

Na última quarta-feira (10), a atriz Carla Diaz ainda estava no quarto secreto do Big Brother Brasil 21. Então, ela decidiu gastar um dos seus cards, que dava direito a ouvir as conversas da casa, para escutar o que Juliette, Camila e Thais estavam falando a respeito da sua “eliminação”, ocorrida ainda na última terça-feira (9).

É possível afirmar que cada um dos cards dava a Carla o direito de escutar duas horas de conversa da casa. Assim, ela deveria escolher quais seriam os momentos mais importantes e usar o poder dado a ela pelo público do programa. Então, a atriz decidiu que o seu terceiro “tiro” seria para ouvir a conversa destacada anteriormente.

Durante o momento em questão, Juliette falou sobre o relacionamento entre Carla e Arthur e voltou a sair em defesa da atriz, assim como havia feito quando ela ainda estava confinada. Na ocasião, ela destacou que o discurso feito por Tiago Leifert ia de encontro ao que ela havia conversado antes com Carla.

PUBLICIDADE

Posteriormente, Juliette afirmou que sentiu medo de que a atriz fosse eliminada por um motivo diferente, que vai além das suas decisões de jogo e chega até o seu relacionamento com Arthur. Na sequência, a sister deu a sua opinião a respeito dos dois enquanto casal e afirmou que não conseguia ser imparcial nesse caso por ter se magoado com o brother.

Na sequência, Juliette ainda declarou que não se arrependia de ter afirmado que estava do lado de Carla e não achava que ela estava errada.

 

Via: diarioaovivo.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.