BBB21: Equipe de Sarah se posiciona após a sister debochar das vítimas da Covid-19

Os fatos em questão aconteceram na noite do último domingo e repercutiram bastante

Após as falas polêmicas de Sarah sobre a Covid-19 repercutirem negativamente na web, a equipe da participante do Big Brother Brasil 21 chegou a se posicionar a respeito do caso. Na ocasião citada, os representantes da sister publicaram uma nota falando a respeito do caso em questão.

De encontro a isso, é possível afirmar que os responsáveis pelas redes de Sarah chegaram  afirmar que são completamente contrários ao desrespeito com a situação da pandemia e afirmaram que a participante errou ao fazer as declarações em questão.

Ainda falando sobre o assunto, de acordo com os administradores dos perfis de Sarah, caso ela não estivesse confinada, ela seria capaz de compreender melhor o problema das suas falas. Os assessores da sister acreditam que ela teria uma visão mais completa do problema e se desculparia pelo que disse.

PUBLICIDADE

Posteriormente, a equipe da participante ainda destacou que lamenta o que foi dito e pediu desculpas às pessoas que foram ofendidas pelo comentário. Além disso, eles afirmaram que assumiriam o compromisso de alertar às pessoas que seguem as redes sociais de Sarah a respeito da situação grave da Covid-19.

É possível afirmar que o episódio polêmico aconteceu depois que a sister retirou uma máscara da sua mala e, aos risos, informou que usaria durante a transmissão ao vivo. Posteriormente, Sarah ainda chegou a dizer que essa seria a sua homenagem às vítimas da Covid-19.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.