BBB21: Gilberto afirma que pretende votar em Viih Tube caso se torne líder

O brother foi questionado por Sarah durante uma conversa sobre a semana seguinte do confinamento

Ainda na última segunda-feira (15), logo após o jogo da discórdia no Big Brother Brasil 21, os participantes Gilberto e Sarah falaram a respeito da próxima semana de confinamento. Na ocasião, Sarah afirmou que Gilberto deveria vencer a próxima prova do líder e, na sequência, questionou em quem ele votaria para o paredão.

Após as afirmações em questão, Sarah chegou a ponderar a respeito do “poder” dado a Carla Diaz após vencer o paredão falso. A atriz não revelou o que ela pode fazer para alterar o jogo e, portanto, Sarah cogitou a possibilidade de que caso Gilberto vote em Carla, ela tenha o poder de se retirar do paredão.

Entretanto, após ouvir a amiga Gilberto surpreendeu e afirmou que caso consiga se tornar líder, pretende indicar Viih Tube para o paredão, visto que a indicação que parte da liderança sequer tem o direito de disputar a prova bate e volta e escapar da possibilidade de eliminação.

PUBLICIDADE

Posteriormente, Gilberto justificou que está pensando em indicar Viih Tube por acreditar que ela age por conveniência. Então, ele ainda apontou que a youtuber começou a mudar de opinião a respeito de Sarah após a consultora de marketing afirmar que ela não estaria presente no seu VIP caso ela se tornasse líder novamente.

De acordo com Gilberto, esse tipo de falas por parte de Viih Tube funciona como uma desculpa para que ela tenha opções de voto. Além disso, ele afirmou que a youtuber age como se quisesse ser prioridade para todos da casa.

 

Via: caras.uol.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.