BBB21: Lucas Penteado é acusado pela ex-namorada de agressão e cárcere privado

A jovem diz não ter denunciado antes por medo.

Um caso que vem ganhando grande repercussão atualmente é a atitude do ator Lucas Penteado no Big Brother Brasil 21, no entanto as polêmicas não param por ai.

Uma ex namorado do ator afirma ter ido até a delegacia fazer um boletim de ocorrência contra ele, afirmando ter sido agredida e ter sido mantida em cárcere privado por ele.

A jovem d e21 anos que não quis revelar sua identidade, afirma ter vivido momentos de violência ao lado do ator enquanto namoravam, o boletim foi elaborado na delegacia da mulher de Diadema, em São Paulo.

PUBLICIDADE

Em depoimento, a jovem contou que teria ido ao apartamento do ator no mês de marco de 2020, e quando decidiu ir embora Lucas a teria impedido, além de esconder seu celular e as chaves do apartamento.

Dessa maneira a jovem ficaria presa em seu apartamento sem ter comunicação com ninguém, uma situação que mostra claramente a intenção do ator em deixá-la presa.

A jovem também relata ter sofrido puxões de cabelo e empurrões na época em que estavam juntos, ela ainda revelou que Lucas a obrigava a manter relações intimas com ele sem ela querer.

PUBLICIDADE

De acordo com a jovem só no mês de maio que ela então conseguiu fugir, ao contar com a ajuda de uma prima e da sua irmã. Prima e irmã também foram até a delegacia junto com a jovem.

As autoridades policiais vai apurar os fatos e investigar o caso para saber se realmente Luvas está envolvido nessas acusações.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.