BBB21: Pai de Juliette está esperando ansioso a volta da filha para a Paraíba

A ex-BBB ainda está cumprindo a sua rotina de compromissos entre Rio e São Paulo

Ainda na última terça-feira (4), Juliette se consagrou como a grande campeã do Big Brother Brasil 21. Desde então, a nova milionária está participando de uma série de programas de TV exibidos pela Globo. Assim, devido ao cumprimento da sua agenda de compromissos, a paraibana está dividindo o seu tempo entre o Rio de Janeiro e São Paulo.

De encontro ao que foi destacado, é possível afirmar que Juliette ainda não conseguiu retornar para a sua cidade natal, Campinha Grande. Entretanto, a sua chegada à Paraíba está sendo esperada por seu pai, Lourival Feitosa, de 62 anos de idade.

Usando uma camiseta com uma foto da filha, bastante famosa nas redes sociais, Lourival chegou a mostrar a casa em que vive, bastante humilde, e feita à base de taipa. A mãe de Juliette, por sua vez, vive em uma casa própria, mas também bastante simples. Ela relata que levou o total de 20 anos para conseguir terminar a construção.

PUBLICIDADE

De acordo com o relato de Dona Fátima, a mãe da ex-BBB, tudo foi pago com o dinheiro que ela conseguiu juntar ao longo do tempo, em especial com a ajuda do salão de beleza de Juliette, que se localiza em frente à casa em questão.

É possível afirmar, entretanto, que Juliette chegou a declarar que pretende usar o dinheiro conquistado no BBB21 para dar uma vida melhor para os seus familiares, além de pagar pelos tratamentos de saúde necessários para a sua mãe.

Via: extra.globo.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.