BBB21: Participantes reagem com surpresa ao retorno de Carla Diaz

A atriz retornou à casa do BBB21 vestida como um dos dummys

Ainda na última quinta-feira (11), a atriz Carla Diaz deixou o quarto secreto do Big Brother Brasil 21 para retornar à casa mais vigiada do Brasil.  Após ser “eliminada” em um paredão falso, Carla recebeu do público o presente de ir para o quarto em questão e ter a oportunidade de assistir a tudo o que os demais participantes falavam no confinamento.

Logo no início da tarde,  Carla Diaz recebeu da produção do programa a roupa que deveria usar para fazer a sua entrada na casa do BBB21. Na ocasião, foi enviada a ela uma roupa de dummy, um personagem bastante conhecido para quem assiste ao reality show. Logo depois de colocar a roupa, ela seguiu para a casa.

Então, ela acordou a todos os participantes sem dizer uma palavra e se comportou exatamente como os “bonecos” em questão agem durante as provas do programa. Somente quando todos estavam reunidos no local indicado por ela Carla caminhou até o Big Fone e fingiu atender. Então, ela revelou a sua identidade aos demais. Ainda antes que a atriz fizesse isso, Rodolffo especulou se não seria Carla quem estava usando a fantasia.

PUBLICIDADE

Apesar da especulação do cantor, a volta atriz para o confinamento foi uma verdadeira fonte de surpresa pra os demais participantes, especialmente para os que se aproveitaram da sua saída para criticar o seu comportamento, tomando com base o discurso de eliminação falso feito por Tiago Leifert.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.