’BBB21’:ViihTube fala sobre confinamento em entrevista: ‘sobrou tudo pra mim’

A sister foi eliminada com rejeição do programa no último domingo (25)

No último domingo (25) Viih Tube foi eliminada do Big Brother Brasil 21 com 96,69% dos votos. A ex-sister acabou se tornando mais uma dos rejeitados desta edição pelo público pelo seu comportamento com os demais confinados, que desagradou os telespectadores do programa. Em uma entrevista ao jornal O Globo, a ex-sister falou a respeito da situação.

De acordo com a influenciadora, ela entende a rejeição do público do programa, e destaca que caso ela estivesse assistindo em casa, ela também teria a mesma reação ao ver as atitudes tomadas por ela dentro do confinamento, que em diversos momentos gerou revolta nos telespectadores do programa.

A ex-sister então, destacou que tem que existir uma vilã no programa, e que este papel sobrou para ela. Ela entende, no entanto, o pensamento que o público teve ao seu respeito, e que ela sabia bem de tudo que estava fazendo dentro da casa. De acordo com isso, ViihTube destaca que tinha noção de que sairia do programa com um alto índice de rejeição.

PUBLICIDADE

Viih Tube se tornou a terceira maior porcentagem de eliminados do programa. Ela ficou atrás somente de Karol Conká com 99,17% dos votos e Nego Di com 98,76% dops votos. Os dois brothers foram os mais rejeitados até o momento, devido as várias polêmicas que causaram dentro do programa.

Ao longo da entrevista, a influenciadora destacou que as pessoas fora do programa não esperavam a respeito do comportamento dela. Ela, no entanto, pontua que isso foi apenas uma escolha dela, mas que acabou passando do ponto de fato em seu comportamento dentro do confinamento.

 

Via: istoe.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.