Bebê de 1 ano é levado para hospital após engolir cobra venenosa

A criança engoliu completamente o animal sem que seus pais vissem

Bebê de 1 ano e levado para hospital após engolir cobra venenosa

O grande susto foi presenciado pela mãe do menino, o mesmo estaria brincando no quintal de sua casa quando avistou uma cobra-coral amarela passeando entre as folhas.

A criança se aproximou do animal e pela idade já é de costume levar quase tudo para sua boca com a cobra não foi diferente, o pequeno inocente não saberia que o animal que estava em sua mãe era uma cobra muito perigosa.

PUBLICIDADE

Ao levar a cobra para sua boca ele engoliu com facilidade, pois estas cobras não são do tipo “grossa”, entretanto após engolir o animal a criança foi até sua mãe e desde então ela percebeu que haveria algo balançando em sua boca, era uma serpente! Em choque ela gritou por ajuda.

Chegando no pronto-socorro, os médicos realizaram o procedimento de retirada do animal e depois disseram para os pais de que a sorte da criança foi de que era um animal de porte “filhote”, pois se fosse uma cobra já adulta o resultado poderia ter sido a morte do pequeno.

O ocorrido foi na região de Fatehganj na Índia e foi noticiado dentre os maiores acidentes bizarros do mundo nesta semana.

PUBLICIDADE

Caso você chegue a presenciar uma situação semelhante o certo a se fazer é levar seu filho ao pronto-socorro e direciona-lo para a área de emergencial. Solicite se puder acompanhamento especializado para agentes de antídotos contra animais venenosos.

Para evitar contato e aparições de cobras e animais peçonhentos evite jardins mal cuidados, não deixe seus filhos menores sozinhos dentre arbustos e faça sempre uma limpeza nos cômodos externos onde há objetos velhos guardados.

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!