Bebê recém-nascido é encontrado próximo a contêiner de lixo em Salvador

Médicos e legistas afirmaram que a criança havia acabado de nascer

Um bebê foi encontrado próximo a um contêiner de lixo em Salvador, e, de acordo com as informações que foram dadas pelos médicos e legistas, a criança havia acabado de nascer. A informação é de que o bebê, ao que tudo indica, tinha apenas 4 horas de vida no momento em que foi encontrado no local em questão abandonado.

A criança foi encontrada abandonada ao lado do contêiner de lixo na manhã desta última segunda-feira (18), no bairro Massurunga, na cidade de Salvador, Bahia. No momento em que foi encontrada no local, o bebê estava usando apenas uma fralda, e foi encontrada dentro de uma caixa de sapatos ao lado do lixo.

Pessoas que estavam caminhando pelo local em questão, indo ao trabalham, notaram a criança dentro da caixa em questão. De acordo com o que foi informado, o bebê estava quieto e suando. Ao encontrarem a criança, os transeuntes a levaram para uma unidade de pronto atendimento, onde ela foi atendida. O recém-nascido passa bem no momento.

Uma senhora escreveu um relato onde narrou a respeito do ocorrido na manhã de segunda-feira. De acordo com ela, o bebê estava de bruços na caixa, e estava quieto, vestindo apenas uma fralda descartável e suava muito, mas não chorava. Ao encontrar a criança, ela conta que pensou até mesmo que o bebê estaria morto por estar tão quito. Mas, a levou direto para um UPA.

No relato, Cristiane de Jesus conta que ficou muito chocada com o acontecimento, e que queria até mesmo levar para casa, mas que não pode. A criança agora permanece no hospital sendo cuidada pelos médicos da unidade, e recebendo todos os tratamentos necessários. Ela em seguida ficará a disposição do Conselho Tutelar, que irá encaminhar o bebê para um abrigo para adoção.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.