Belo diz que não irá pagar dívida milionária para Denílson: “Não tenho condições”

Cantor tem uma dívida antiga de 5 milhões com o jogador

O cantor Belo tem uma dívida de cerca de R$5 milhões para pagar para o comentarista da Band, Denílson. O valor da dívida foi determinado pela Justiça devido a uma ação judicial que está correndo a pelo menos 20 anos. O valor é referente a esta ação judicial, porém o cantor ainda não pagou o valor determinado.

Há alguns anos atrás, o ex-jogador de futebol comprou os direitos do grupo Soweto, da qual Belo fazia parte. Porém, o cantor deixou o grupo após a compra dos direitos feita por Denílson, e nenhum tipo de indenização foi paga para o comentarista com a saía de Belo do grupo.

PUBLICIDADE

O cantor no momento se encontra com os seus bens bloqueados. A respeito do valor que deve pagar para Denílson, o cantor se limitou a dizer que não irá pagar nada para o comentarista. Segundo o próprio cantor afirmou, ele não tem condições de pagar o valor que foi estipulado.

Belo questionou a respeito da decisão judicial, e disse que era direito de Denílson de recorrer a Justiça a respeito da desta situação. Porém, ele não concorda em pagar o valor sozinho, visto que o grupo era formado por seis integrantes.

O cantor ainda completou dizendo que caso o valor seja divido para que todos as pessoas do grupo paguem, que ele aceita pagar o valor que está sendo pedido pela Justiça por Denílson.

PUBLICIDADE

O processo em questão que Belo vem enfrentando corre em segredo na justiça, e por isso o cantor evita ao máximo comentar a respeito desta situação. Porém, em uma entrevista recente ele afirma que ainda vai continuar lutando pelos seus direitos quanto a este caso.

O comentarista ganhou o processo em todas as instâncias da ação transitada em julgado, o que significa que neste momento não cabe mais recorrer a nenhum tipo de recurso. Porém, o cantor ainda tentará recorrer a respeito da decisão.

O cantor informou que seus advogados já estão recorrendo dentro das leis a respeito dessa decisão, e que ele pretende continuar lutando pela justiça deste caso. Ele ainda lamentou o fato a respeito de seus bens estarem congelados, e que não tem como retirarem seu cachê de shows e seus bens, que ele não terá como pagar nada desta forma.

Recentemente a Justiça acatou o pedido de Denílson para que os diretos autorais de Belo fossem penhorados para que ocorresse o pagamento da divida determinada. E devido a isso o cantor acabou tendo os seus bens e seus cachês bloqueados no momento.

A mulher de Belo, a musa fitness Gracyanne Barbosa negou que o marido está nervoso com estes últimos acontecimentos relacionados ao ex-jogador Denílson.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.