Belo leva novo ‘golpe’ e testa positivo para coronavírus

O cantor se sentiu na obrigação de cancelar o próprio show.

O famoso cantor Belo, atualmente; se sentiu na obrigação de adiar seu show depois de testar positivo para covid-19. O show teria previsão para ser realizado neste dia 07 de novembro , pelo próximo sábado; mas como já dito, teve a obrigação de cancelá-lo. Segundo informações jornalísticas, o show do cantor foi adiado para o próximo mês de Dezembro. Detalhando um pouco mais, o show irá acontecer no dia 12 do mês já citado.

A mulher de Belo, Gracyanne Barbosa; não veio à público anunciar o estado de saúde que se encontra. Já Belo, teve a polêmica em volta da dívida com Denilson; não sendo a primeira vez, o cantor saiu como perdedor. Segundo informações de Fabiola, ele teria movido um processo de danos morais contra Denilson.

Belo teria se sentindo ofendido após Denilson cobrá-lo em público, uma dívida. Além disso, o homem teria lhe chamado de ‘caloteiro’. Essa dívida surgiu quando Belo tomou a iniciativa de se retirar do grupo Soweto, com essa saída, acabou ganhando essa tal dívida de 5 milhões de reais com Denilson. Até atualmente, Belo não pagou a dívida.

PUBLICIDADE

Mesmo com o processo sendo julgado somente neste ano, Belo teria movido ele contra Denilson em 2018. Essa cobrança da dívida, foi registrada em um tal minuto de uma live no aplicativo do YouTube; sendo cobrada com outros dois homens à mais, trazendo uma impressão de ameaça.

Por fim, com a análise da Justiça, não foi visto nenhum acontecimento que causasse a condenação de Denilson; trazendo a derrota de Belo.

Via: otvfoco.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.