Beto Barbosa se emociona ao retomar agenda de apresentações, após ser curado de câncer

Músico passou por momentos difíceis de tratamento intensivos contra a doença em duas partes do seu corpo.

Beto Barbosa alegrou seus fãs com a boa notícia! O cantou levou muita emoção em seu retorno emocionante para os palcos, no último sábado 30.

Após alguns meses afastados das apresentações, devido ao seu tratamento contra o câncer na próstata e na bexiga, Beto deu um depoimento dizendo como foi especial sua apresentação em João Pessoa.

O Cantor, de 64 anos, é muito conhecido por seus muitos sucessos no universo da musica, e foi diagnosticado com câncer em julho de 2018, e desde então precisou ficar alguns meses internado onde atravessou momentos de muita dificuldade em seu caminho, principalmente no mês em que precisou ser internado na UTI, devido á uma complicação após a cirurgia em que retirou os órgãos que estavam sendo atingidos pelos tumores.

PUBLICIDADE

O“Hoje é o primeiro show depois do problema que eu passei. É por isso que não estou dançando tanto. Ainda estou me recuperando desse deserto que atravessei com um copo de água na mão.

Mas Deus me deu a cura, os médicos e vocês, meus fãs, que ajudaram também na minha cura, rezando muito. Hoje, vocês e os bailarinos dançam por mim”, contou Beto Barbosa, nos Stories.
Beto Barbosa estava muito entusiasmado pela conquista, e divulgou que as duas apresentações que fez só reforçou a ideia que ele já tinha sobre sua vida profissional. O cantor anunciou que seu reconhecimento é fruto do esforço que teve durante todos estes anos se dedicando a vida artística.

“Mais uma vez meu coração bateu forte e Acelerou..João Pessoa na sexta e Campina Grande no Sábado, dois shows lotados de belos corações. Uma volta de muitas alegrias e felicidade…Agradeço a Deus , ao meu empresário , aos fãs , imprensa e aos parceiros que organizaram os shows. Amo vocês”, anunciou ele.

PUBLICIDADE

O anúncio da cura

Beto Barbosa fez um desabafo através das redes sociais, onde falou um pouco sobre sua luta contra o câncer na bexiga e outro na próstata.

Após longos tratamentos, o cantor Beto Barbosa enfim conseguirá seguir seu caminho como cantor e falou: Estar vivo é um milagre de Deus… Não posso negar que em alguns momentos pensei que não fosse suportar tanto sofrimento.”, começou o cantor Beto desabafando na legenda.“UTI, dores, cirurgias, sede por não poder beber água e nem comer, quimios, enjoo, náuseas, e etc… Mas tudo isso ficou no passado.

Aprendi a amar cada manhã com pensamentos positivos porque eles nos salvam durante o dia. Aprendi a me alimentar melhor e cumprir as orientações médicas com exames periódicos e ficar atento a todos os sinais do Corpo.”, seguiu o cantor.

“Obrigado mais uma vez a todos que estiveram do meu lado por todo esse tempo que passei hospitalizado. Vocês me ajudaram a ficar livre do CA com muita fé, diante da vontade de Deus e dos médicos nestes 8 meses de idas e vindas hospitalares”.

“O câncer tem cura se for diagnosticado com antecedência. Dia 29/03/2019 João Pessoa – Estacionamento do Bessa Grill e Dia 30, Campina Grande. Deus sempre. Amo vocês.”, finalizou o cantor convidando seus fãs a estarem presentes no show de sua volta.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]